Comboio Turco
Tic tac tic tac tic tac…
È assim que eu e alguns de nós vivemos estes restantes dias antes da nossa viagem turca, o tempo parece que passa muito devagar, cada dia que passa aumenta a ansiedade, aumenta a nossa expectativa


Corfu ou Kérkira (em grego Κέρκυρα) é uma ilha a oeste da Grécia e da Albânia. É uma das 51 prefeituras da Grécia. Possui 107.592 habitantes espalhados em 641km².
Sétima ilha grega e segunda do mar iônico, Ilha extremamente bela e banhada de sol com um verde luxuriante, clima temperado que permite numerosas culturas como vinhas, cereais, oliveiras, etc. Corfu é um balneário com belíssimas praias e com muita animação durante o dia e a noite, além de proporcionar muitas visitas culturais.
Para além da belda

Espero que sejam 3 dias de praia e divertimento nocturno no seu auge, pois nesta altura o inter rail estará perto do seu fim, de certeza que nesta ilha encontraremos a poção correcta para desfrutar desta ilha e tentar esquecer que estaremos perto do fim, Corfu será de certeza um local que jamais iremos esquecer.
Quarto Turco
Não querendo imitar o jornal desportivo “o Jogo”, mas também porque tive um sábado á noite dos normais, se é que me faço entender e as palavras e ideias estão teoricamente em plena passagem pelo cabo das tormentas, deixo esta imagem como pano de fundo deste quarto turco, não deixando de referir e como prometido, a uma leitora assídua do blog e possível comentadora, um especial apreço, assim, Turca_tense, espero que continues a brindar-nos com os teus comentários, mas desta vez assina-os e não os remetas unicamente ás minhas crónicas, um bem haja para ti.
Ps- Turca_tense, peço desculpa mas não te ouvi na sexta feira, sabes que um jogador quando entra na arena, tem de estar concentrado unicamente no jogo, parabéns pela vitória, encontramo-nos na final. Já agora, peço desculpa aos leitores mais sensíveis pela minha imagem e aos mais ousados a promessa que um dia mostrarei a parte da frente, shala oh!!!

Meu caro tuni tenho de te dar os parabéns por essa ideia genial de iniciar esta epopeia turca com um "penalte" nesse local de verdadeira insanidade que é o Porta larga. Atenção Às horas, porque o comboio não espera e todos nós conhecemos as potêncialidades desse local verdadeiramente mítico. Apesar de não poder deslocar-me com vocês estarei presente nesse momento de enorme emoção que será a despedida do porta larga parece que estou a ver tuni agarrado à concertina e Pericles sendo abraçado pelo homem do bombo, aguenta coração....
ResponderEliminarContamos contigo e com a presença de todos os ilustres neste último adeus, nada como 1 bom almoço no porta larga, 1/2/5 copitos e no fim aquele abraço de despedida, não se esqueçam de levar lenços...não me vou conter...
ResponderEliminar