sábado, fevereiro 04, 2006

BANHO TURCO


ENCERRADO PARA OBRAS

Lamentámos mas o cronista continua ligado às máquinas...

3 comentários:

  1. Um grande bem haja para todos, caros amigos e companheiros deste honrável blog. É com muita tristeza e desapontamento que, acabado de chegar a este magnífico espaço de lazer e dou conta que o cronista de serviço não publica nada. Por onde anda o nosso estimado Justiceiro! Medito claramente sobre o assunto, e apenas chego a uma conclusão:
    - Este membro do Trio Capela, já não tem ideias para passar nas suas crónicas!
    Este que se designa cronista, já não tem o que escrever, não consegue claramente acompanhar uma lista de categorizados escritores, que semana após semana nos encantam com histórias maravilhosas, histórias essas que encantam qualquer que seja o leitor deste magnífico blog.
    Mas não posso ficar por aí, já que, outro membro do deflagerado Trio Capela nos insere crónicas de plena falta de capacidade jornalística, plena falta de ideias, que sinceramente me deixam entristecido e desconfortado. Agora digam-me membros deste blog, administador deste mesmo:
    - Estará o objectivo deste projecto finito devido á abertura do nosso novo espaço "Turkish Café"?
    Há medidas a ser tomadas meus caros, e elementos a ser punidos pelas leis que regem este espaço de culto.
    Não vamos agora castigar os muitos cronistas e leitores deste mundo Turco, devido a falta de pontualidade deste cronista, que com certeza deixou muita gente especada sem nada de novo para ler neste nosso cantinho Turco.
    Punição e justiça fazem grandes Mundos espandirem-se!
    Subscrevo-me com elevada estima e consideração, nafinnnn bebek...

    ResponderEliminar
  2. O senhor Justiceiro é um degredo, ao ponto de nem conseguir escrever as suas crónicas. Mas tem desculpa caros leitores, pois a desculpa é devida à abertura do espaço de culto "Turkish café".
    Estou contigo caro amigo, só lhe queria fazer uma singela pergunta, estava a nevar na penha? V

    ResponderEliminar