sexta-feira, fevereiro 10, 2006

BANHO TURCO!!!!














O EURO e o TRIO ODEMIRA!!!!


Ora, sejam muito bem vindos, caros leitores, a este tradicional espaço de divertimento onde nem tão pouco faltam os cavalos, os anões e as actividades circenses costumeiras, embora, para tristeza de muitos de nós, desde que o renovado Turkish adquiriu a nova faceta familiar, o horário nobre e priveligiado da sarraçom tenha sido aniquilado.
Desde já me penitencio pela ausência injustificável com que brindei os estimados leitores na passada semana.
Não obstante, anotei a reacção colérica do meu fã número por lhe ter faltado a sua droga de sábado à noite!!!
Acalme-se, caro admirador, isto chega para todos!
Na semana que agora finda foi a nossa capital brindada com dois jogos a contar para o Europeu de sub-21 em que irá intervir a Selecção de todos nós.
Dei por mim a pensar no terramoto que daí há-de resultar para este maravilhoso movimento que não pára de alastrar e teima em deixar em absoluto espanto todos os que com ele se deparam.
Proponho, assim, ao ambiente turco que comece já a apontar as baterias para esse evento que será visualizado em todo o mundo e que dará um inegável contributo para a expansão e internacionalização deste verdadeiro tsunami das arábias.
Há que diligenciar junto do camarada Enrique de sorte a providenciar pela pintura da bandeira turca ligada irmamente à bandeira portuguesa com o slogan: AMBIENTE TURCO APOIA PORTUGAL!!!!!!
Parece que já ouço os canticos desta bacante claque no D. Afonso Henriques e, bem assim, todas as objectivas centradas em nós!!
E no dia seguinte imagino o nosso compincha Bola D ouro a consultar o seu site predilecto, cujo o nome agora não recordo, ah já sei MEGAFONE, e a ver o Ambiente em chamas e escrito em letras garrafais o hino entoado pelos magníficos: "São milhares de bandeiras, agitadas bem no alto..!!!!

Aproveito também para saudar do fundo do coração o regresso em força do TRIO ODEMIRA agora reduzido a um Duo Odemira...
Obviamente, que neste tipo de espaços é sempre necessária a presença de alguém que nos faça rir, aquilo a que muitas vezes chamámos o bombo da festa...ora caro duo Odemira posso-vos confidenciar, cá pra nós que ninguém nos ouve, esse lugar é cativo vitalício para vocês!!!
A música que teimam em nos dar enche-nos de alegria, por isso, jamais voltem a virar as costas, salvo seja, a este inarrável blog Ambiente Turco!!!
Com esta me despeço,
Um abraço aos leitores do blog, os melhores do mundo!!
Saudações Gloriosas,

O Justiceiro.

3 comentários:

  1. este sôr doutor faz-me rir, até ja me tou a preparar para me atirar ao chao e rir até mais não...
    pelo que me parece bombo da festa parece o ser o doutor que com as suas pseudo-cronicas nos brinda de vez em quando, nós (e falo pelos outros) somos o seu "kriptonyte" , não que o sôr doutor seja o super-homem, mas sim porque precisa de nós para sobreviver neste blog, tem de atacar alguem, NÉ?
    SOMOS O SEU CALCANHAR DE AQUILES, Ó DOUTOR (QUE)NITE...

    ResponderEliminar
  2. Um grande bem haja para todos aqueles que tal como eu, venera este espaço de puro culto.
    Naturalmente como é de meu costume, sou totalmente contra todo o tipo de injustiça que por vezes se alastra nos longícuos corredores deste infinito espaço de lazer. Comunico-vos esta frase de pura tristeza devido aquilo que acabo de ler, e que como de costume, é escrito pelo elo mais forte do triste Trio Capela.
    O Senhor que se apresenta como Justiceiro, vem nos informar que vai haver jogos do Europeu de Sub-21 na Cidade Berço. Ainda bem que o Exmo. sabe da realização destes eventos, pois eu não fazia a mínima ideia que existia tal competição.
    A ideia de se produzir uma bandeira Turca ligada irmamente à bandeira Portuguesa com o slogan "AMBIENTE TURCO APOIA PORTUGAL!" é de facto uma ideia brilhante. Pois meu caro, com certeza que o seu petiz irá ser o primeiro a apoia-lo nesta expedição a se realizar no D.Afonso Henriques, onde naturalmente apenas os cronista de serviço o poderão fazer, deixando os comentadores que lutam de igual modo pelo progresso deste espaço, de fora.
    Realmente apenas posso concordar, em todos os sentidos com o Exmo. Senhor Fujiro Mak Ako, quanto a essa treta do trio ou duo Odemira. É realmente necessário alguém que nos faça rir, e o Senhor com este tipo de crónicas sem pés nem cabeça, é simplesmente perfeito para tal efeito. Esta crónica quanto a mim acaba de ser eleita "Crónica para despachar". A "Crónica para despachar" é um efeito que o Senhor já usou, e que a mim não me afecta de modo algum.
    Espero profundamente que as suas crónicas mudem, senão peço ao Exmo. Admnistador que comece a pontuar crónicas com uma pontuação a se registar numa escala de 0 a 10 valores. Quanto a mim esta crónica com certeza deveria de ser pontuada com zero, devido a tamanha falta de gosto que o Senhor aqui demonstrou.
    Sem mais, subscrevo-me com elevada estima e consideração, nafinnnn bebek...


    - Crónica para despachar: publicação de crónica sem sentido, cronista sem ideias e fraco de espírito, aquele que tenta enganar os leitores, escreve uma crónica porque tem que ser.

    ResponderEliminar
  3. Eh,eh, eh, eh...Constato que o meu fã n.º 1 continua desapontado com o conteúdo das minhas crónicas...
    Caro Al Cagom, a minha humilde homenagem ao Shôr Doutor que é o único que se mantém imune a esta perseguição. Lamento informá-lo mas é o único dos ODEMIRA que segue sem que haja sequer um rasto de si.
    Quanto aos restantes foram já panhados na malha do justiceiro!
    A si toda a minha devoção...vou tratá-lo como um cronista e dar-lhe a minha pass para colocar a sua crónica...Sinto que ainda estou longe de alcançar o seu nível intelectual e por isso pondero ceder-lhe a minha quota neste espaço...numa palavra rendo-me.
    Al Cagom és o meu herói...e já sabias que o Euro ia ser jogado em Guimarães!!!Fantástico...tu és melhor que o bruxo de Fafe!!!!!

    ResponderEliminar