sexta-feira, fevereiro 03, 2006

On Fire!...

Caros turcos, após longa ausência deste nosso blog, visto ainda encontrar-me em território inimigo, local que serviu à bem pouco tempo de expositor ao fim do mito: Gilson afinal não é uma esponja, e é capaz de proferir bem alto o cântico do Gregório!! Nestas terras do Mondego assistiu-se a uma noite que estará marcada para a posteridade em inúmeras camaras fotográficas com imagens extremamente ilucidativas de estes dois colossos: Gilson e Péricles... Nús!
Hoje, venho apenas alertar-vos para os perigos que decorrem desta nossa luta. Na madrugada de 1 para 2 de Fevereiro o meu antigo covil foi alvo de um ataque devastador que assulou este palácio onde vivi durante meses até Outubro passado. (os meus aposentos eram nada mais do que a parte mais visada, as duas varandas da direita no piso superior)
Como podem confirmar pela foto, muito pouco sobrou e de onde apenas se salvaram os meus discípulos incólumes, que acordaram sobressaltados com o fumo que lhes invadia os pulmões.
Deparando-me com este ataque baixo, vejo-me obrigado a regressar à fortaleza Vitoriana para restabelecer energias hoje mesmo, dia 3, no jantar de inauguração da Sede Turca, o Turkish Café. Tenho sérias desconfianças que o ataque foi ordem do ignóbil J.W.Bush, tendo em conta que o blog tem vindo a ser alvo de visitas militares regulares vindas dos EUA!! Nunca iremos desistir, quaisquer que sejam as dificuldades e entraves que se nos deparem...
Hey Bush! Better luck next time CUNT!!...

Sem comentários:

Enviar um comentário