domingo, fevereiro 19, 2006

O dia seguinte...


TUNI HERRERA






Cara "blogosfera" Turca, estas taças para o leitor menos informado, são das taças mais bonitas que qualquer clube procura um dia conquistar, a Teresa Herrera!
Clubes como Real Madrid, Barcelona, Deportivo, Penarol, Benfica, já conquistaram por várias vezes esta mesma, considerada por muitos, o melhor troféu do mundo!
Mas, enganam-se, vou provar que há hoje mais uma taça, digna de real admiração ao qual um dia será também desejada por colossos europeus, como os "Pedreiros da Sra da Luz"!
"Pedreiros da Sra da Luz"? -perguntam vocês!
Sim, a primeira equipa oficial, para o primeiro torneio indoor turco, que se vai realizar no próximo dia 4 de Março.
Assim e após sorteio na Santa Casa Maomet de Istambul, os jogadores foram sorteados constituindo 3 equipas de 5 elementos, ao qual apresento em baixo o rascunho do polémico sorteio.

Lamento pela qualidade da imagem do sorteio, mas após 5 "tacles" de Porta da Ravessa, foi o que se pode arranjar.

Assim se encontram feitas as equipas para "flamigerado" torneio turco, ao qual por minha iniciativa, terá um troféu que nada fica atrás aos acima referenciados, ficando com o digníssimo nome de TUNI HERRERA

Com este belo exemplar, esperam se grandes duelos no "Trondhein de Fermentões", as equipas já marcam treinos á porta fechada para o entrosamento final, espera se dias de grande inquietação na sede turca, até Mazola se auto-proclamou como comentador desportivo oficial do torneio. Com estes condimentos todos, atrevo me a dizer, qual jogo das estrelas, este torneio vai dar que falar, pois não estivesse ele mesmo recheado de astros de classe mundial, nem que seja na marcação de "penaltes"! Shala oh...

8 comentários:

  1. Um grande bem haja para todos aqueles que tal como eu fica admirado com a situação vivida nestes últimos tempos, aqui no nosso espaço de lazer.
    Quero em primeiro lugar, fazer um comunicado em exclusivo para o Exmo. Senhor Tuni, após ter publicado a sua crónica "O jogo da vaca...". Caro Tuni, acerca dessa mesma crónica, quero apenas comunicar-lhe que, tais frases não fariam qualquer sentido se o Exmo. soubesse a minha real idêntidade, e digo isto porque aquando o caso "Flamigerado" o Senhor não exerceu qualquer comentário do género, devido a saber quais os autores de tal proeza.
    Em segundo lugar quero apenas, em minha defesa, dizer ao Exmo. Senhor Admnistrador, o tal Senhor das vozes de burro, que o Senhor anda a contradizer-se, e vou citar apenas um exerto de umas frases suas, citadas já no longícuo mês de Dezembro de 2005, e passo a citar:
    "Começou a puta da pândega. E desde já quero deixar um apelo: nada pode ficar por dizer. Cacetada a quem merece, festinhas a quem fez por isso. Ambiente turco é isto mesmo. Como a foto documenta, não lhes podemos fugir. Afinal, eles estão no meio de nós! Ordem para iniciar o pagode..."
    Espero que o Exmo. Senhor ainda se lembre de tais palavras proferidas.
    Em último lugar que apenas dizer que, o fenómeno Al Catrão, não visa ninguém, nem sequer quer magoar quem quer que seja. Al Catrão apenas quer ter o seu próprio espaço, embora ele próprio reconheça que por vezes tem exagerado um pouco nas palavras que profere, mas apenas em prol de apimentar este espaço, para que, o mesmo fique cada vez melhor e mais apetecível.
    Subscrevo-me com elevada estima e consideração, nafinnnn bebek...

    ResponderEliminar
  2. Sr, Tuni, nao se esqueceu de nada, a mim parece-me que sim, a quarta equipa, que tem como elementos, eu proprio , sr. al catrao, fujiri , basturk e tb o bohemia, aquele fenomeno da bola.
    Contem conosco pois essa tacita é nossa. V

    ResponderEliminar
  3. Mestre..hoje vou treinar ctg pra tar ao + alto nível no dia 04

    ResponderEliminar
  4. Solicita se aos membros das restantes squadras, que venham a público, nomear a denominação social da equipa!

    Ps- Pedreiros da Sra da luz, o senhor meu pai, oferece estágio pro grande torneio, é claro que já sabem onde...shala oh...

    ResponderEliminar
  5. Perdoem-me a intromissão aqui nestes comentarios mas nao resisti a deixar uma mensagem para a turcalhada.....VIVA O VITORIA CARALHO....:)e agora siga para a madeira ganhar agora ao nacional....calha mesmo bem fazer aqui o comentario sendo este um artigo de um lampiao assumido caso para dizer OLÉ.....OLÉ.....a recuperação está à nossa frente aguenta coração

    ResponderEliminar
  6. Sou benfiquista de coração...o que não me impede de tb ser vitoriano e ter torcido pelos branquinhos este fim de semana...e como disse a um colega...só paramos no Jamor!há que dar valor a quem joga c dedicação e não com as camisolas...

    ResponderEliminar
  7. Só parámos no Jamor???? Tuni tás louco, tás drogado...já tás dopado pró torneio é??????
    Quando o Benfica levantar a taça de Portugal ai de ti se tás ao meu lado a festejar!!!!!
    E dia 15 de Março até gostava que aceitasses o meu repto para veres o jogo ao meu lado...quero ver por quem torces!!!!
    E quanto ao regresso dos confrontos a contar pra mitica e saudosa Taça da Amizade posso te dizer que ninguém vai parar o meu Drink Team!!!!!!!!!!!!!!!
    Há que dar valor a quem joga c dedicação?????? Tuni dixit!
    Trincaram-se agora contra o Benfica...e antes...como se justifica esta classificação...não é o amor à camisola!!!! E sabes qual foi o prémio do jogo??? Deve ter sido o amor à camisola não????!!!!
    Amor à camisola vais ver no dia 4 no Arena de Fermentões!!!!!!!
    Hasta e (até tenho vergonha mas cá vai...) saudações benfiquistas!!!

    ResponderEliminar
  8. Justiceiro em acção! mas prefiro que o Vitória vá ao Jamor, porque o Benfica vai tar desgastado da final Europeia! Saudações "sra da luzenses"

    ResponderEliminar