quarta-feira, fevereiro 15, 2006

Facas!!!


Visto que há um vazio no blog desde segunda feira e sem querer insinuar algo ou ferir a "ombridade" de algum cronista, encarreguei me de vos mostrar esta imagem, falam as más línguas, que este senhor, é o "Facas" do país dele!

5 comentários:

  1. Caro e estimado Admnistrador deste magnífico espaço de lazer, é destas crónicas sem sentido algum, que tenho parlamentado há já algum tempo. Há medidas a serem tomadas meu caro, nafinnnn bebek...

    ResponderEliminar
  2. Tuni, vozes de burro nao chegam ao céu. Bom trabalho!!!

    ResponderEliminar
  3. este é digno de um cronista de trazer por casa!! há que melhorar o conteudo meus amigos!!! Shor administrador toca a tomar medidas drásticas!!! Queremos uma cabeça (seja ela qual for)!!!!!
    Agora a sério, uma foto destas deve merecer um considerando mais profundo e rebuscado, do genero:

    Por aqui se vê a crise profunda que seinstalou na "tão nossa" indústria das cutelarias, ideia a ser desenvolvida por quem de direito (leia-se um dos espartanos cronistas) obviamente!!

    Quem rolem cabeças!!

    ResponderEliminar
  4. Meu caro tuni parabens pelas facadas....:)

    ResponderEliminar
  5. Um grande bem haja para todos aqueles que, tal como eu considera o comentário do Senhor Admnistrador um absurdo.
    Meu caro amigo e companheiro de luta armada, como pode o Senhor insultar aqueles que neste momento, dão vida e cor ao nosso querido espaço de lazer? Deixe que lhe comunique, neste momento há muitas vozes de burro, vozes essas que com toda a sinceridade podem não chegar ao céu, mas aos seus ouvidos chegam certamente, e com estas frases descritas por vossa Eminência, com certeza que chegarão muitas mais.
    Não me diga que tem receio de alertar os ditos cronistas, com medo de represálias.
    Não entendo como o Exmo. Admnistador consegue elogiar um cronista de meia tigela, sem ponta que se lhe pegue, que continuadamente considera o blog como sendo o seu diário pessoal, escrevendo apenas e só a sua vida pessoal, como que interessa-se a alguém. Depois temos estas crónicas de uma imagem com duas frases que mais parecem anuncios dos patrocinadores do blog. Pelo que vejo o Senhor toma partido pelo clã Capela, que grande desilusão.
    Mas nem tudo são tristezas, e ao que vejo, o número de comentadores fictícios começa a aumentar, o que com certeza, irá tornar este marvilhoso espaço de culto ainda melhor.
    Subscrevo-me com elevada estima e consideração, nafinnnn bebek...

    ResponderEliminar