quinta-feira, fevereiro 16, 2006

o jogo da vaca....

"Ambiente Turco" é uma vivência, nunca uma teoria.- "Péricles" in ambiente turco, Dez.2005

Aproveito esta frase,do meu caro amigo, para abrir algumas mentes teimosas e escuras, que teimam em tentar apoderar-se deste mesmo espaço com comentários estúpidos e sem respeito algum, pondo em causa alguns Turcos.
Assim sendo, acrescento áquela frase, que ambiente turco não é, nem nunca será um blog. É e espero que continue a ser, um grupo de amigos que se juntam para ideficar as suas ideias, contentamentos, causas e por aí, tendo como expoente máximo o Turkish café, juntando como é obvio, este cantinho, o nosso Blog.
Isto mesmo, o nosso blog! Que já é admirado por uns, contestado por outros, mas nunca se esqueçam, este nobre espaço é nosso e só quem com autoridade para tal, opinião para tal, o deve mudar e nunca quem, com todo o respeito, aparece para tentar ganhar protagonismo com comentários que não diginificam nobre canto turco.
Eu, edifico-me como um cronista que tenta cumprir com o prometido, nunca falhar, até hoje cumpri, se calhar sem sucesso, mas o objectivo não é esse, ao contrário de muitos, eu mantenho a minha ideologia de postar o que me vai na cabeça, seja em alturas de exame, seja em "time-pós-bebedeira", o que logo á partida me limita, não agradando supostos leitores, que para seu gáudio, proliferam-me com comentários baixos e desnecessários.
A este(s) mesmo(s), deixem se disso, expandam a vossa opinião mas sem ataques pessoais, como 1 comentador normal, pois de mim, nunca irão ter feedback, pois o objectivo deste(s) mesmo(s) é atingir protagonismo atacando e criticando os cronistas, não escapando o administrador, ao qual, tem só como função executar, ideias ou ordens após assembleia turca.
A este(s) mesmo(s), se sentirem-se em baixo e não tiverem nada para fazer, em vez de meterem as mãos num teclado para nada acrescentarem a este blog, ajudem a Zefinha (fig), ela poderá precisar de uma ajuda e se direita cansa, a esquerda avança!!!


2 comentários:

  1. Muito bom caro Tuni, apoio-te em tudo que disseste, e mais, eu acho que os comentários sao para comentar o respectivo post, nao para fazer ataques pessoais ou sempre a falar de coisas que nao interessam minimamente.
    Fica aqui o meu sincero apoio, a tao sabias palavras.
    Grande abraço

    ResponderEliminar
  2. Estou ctg... Clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap

    ResponderEliminar