quinta-feira, fevereiro 02, 2006

A voz feminina

Estimados amigos turcos, é com muita honra que inicio hoje a minha participação neste tão concorrido blog.
Espero que esta caminhada se prolongue por muito tempo, o que será sinal de que o Ambiente Turco veio para ficar. Nesta altura muitos dos leitores assíduos deste blog devem-se estar a perguntar quem afinal é "Justina"... Pois bem, caros leitores, eu sou nada mais nada menos do que o primeiro elemento feminino dos Turkish a oficializar-me como cronista deste blog.
Sou, por muitos, considerada a presidente do clã feminino do Ambiente Turco, mas quero desde já realçar que atrás de mim se seguirá (assim eu espero) o restante elenco das meninas, que já muitas vezes encostaram alguns turcos às "boxes".
Fui convidada a participar no blog pelo meu amigo e Administrador do mesmo, Poirot, que após várias jornadas turcas achou por bem dar voz ao elenco feminino, responsabilizando-me por essa tão difícil tarefa mas à qual eu não pude recusar.
Como devem compreender sendo este o meu primeiro post não está a ser nada fácil dizer qualquer coisa que seja do vosso agrado, estimados leitores, mas achei por bem que deveria começar por me "identificar" e agradecer por esta oportunidade.
Sem muito mais a acrescentar quero realçar que amanhã teremos a Inauguração do "Turkish Café", algo que estaria apenas no meu imaginário mas que afinal passou a ser realidade. Como todos sabem haverá lugar ao primeiro jantar turco na Sede, e como tal rasteiradas não irão faltar, com especial destaque para o ponta de lança Tuni, o marcador de penaltis de serviço.
Espero a presença de todos os turcos e aviso desde já que o elenco feminino marcará presença ao mais alto nível. Preparem-se rapazes...
Despeço-me com beijinhos turcos.

4 comentários:

  1. Que classe!!! Estou emocionado, era um sonho de criança... Justina, conto ctg para abrilhantarmos as quintas feiras dos nossos leitores. Que a sorte esteja ctg e que as outras fêmeas percam a vergonha...

    ResponderEliminar
  2. Poirot, não é uma questão de vergonha, mas sim de respeito com a nossa presidente! A Justina tinha que ser a primeira a escrever neste tão famoso blog.
    Já agora, Justina estiveste em grande, como sempre… E claro, conta comigo amanhã.

    ResponderEliminar
  3. Logo vai ser de paradinha...no penalty dedicado a ti,Justina a Turca!!!

    ResponderEliminar
  4. Um grande bem haja para todos vós, caríssimos membros deste honrável blog. Devo acima de tudo e em primeiro lugar, congratular esta nova personagem de seu nome Justina, pela sua magnífica introdução neste mundo Turco, pela sua coragem e determinação, parabéns cara Senhora.
    Quero também vos dizer caros amigos que o temível duo Irmãos Capela, parece que vai aumentar, passando a ser constituído por três elementos, designado por o Trio Capela. Juro selenemente igualdade de direitos e justiça contra esse trio, que tanto prejudica este nosso cantinho Turco.
    Mais uma vez os meus sinceros parabéns, para si cara Senhora Turca.
    Subscrevo-me com elevada estima e consideração, nafinnnn bebek...

    ResponderEliminar