segunda-feira, fevereiro 06, 2006

Da pérola do atlântico...

Bem, não poderia deixar de me expressar sobre a inauguração do Turquish café. Pelos ecos que me chegaram ela foi um êxito... por isso mesmo, muitos parabéns a todos os turcos!!!
Por aqui, ainda hj me sinto um bocado atordoado com o fim de semana... Não querendo estabelecer qualquer tipo de comparação com os jantares turcos ( pois isso é impossivel), penso que nós, os estrangeiros na Madeira praticamos este sábado um futebol de grande categoria.
Por isso mesmo e revendo-me nas palavras do meu camarada Tuni ontem foi mais um domingo completamente ligado às máquinas ( pudera tal a intensidade que apliquei no meu jogo!), algo que já começa a ser sina no meu programa semanal.
No próximo fim de semana como todos deverão saber o grande Vitória visita o Marítimo em mais um jogo em que a conquista dos 3 pontos se impõe pois o fim do campeonato vai-se aproximando e vamos continuando nesta situãção miserável. Era portanto uma excelente oportunidade para ver o glorioso em acção, no entanto com a minha sortinha do costume parece que não vamos estar cá... enfim algo que não estranho nada!
O facto de me encontrar tão longe não me permite conhecer o actual momento do nosso Ambiente Turco, ainda assim, acredito plenamente que a 6a feira passada tenha sido memorável, recheada de espectaculares rasteiras e penalties superiormente marcados ( não é assim Tuni??). Por isso mesmo cá me vou treinando para não perder a forma pois quando aí chegar quero estar ao nível dos digníssimos turcos, e me apresentar na plenitude das minhas capacidades, para não defraudar as expectativas do nosso Mister Pedroto.
Não me querendo alongar mais, pois isso não faz parte do meu discurso, despeço-me desejando a todos uma semana turca em grande!!
Grande abraço e até prá semana !!

Sem comentários:

Enviar um comentário