quinta-feira, fevereiro 09, 2006

A voz feminina

Caros turcos e turcas, inicio a minha crónica parabenizando a responsável pela festa que ocorreu na passada sexta-feira no Turkish Café, a qual se prolongou até à manhã do dia seguinte. Como já era de prever, o Ambiente Turco apoderou-se dos presentes e claro, acuda-lhes quem puder...
Queria também realçar e agradecer o discurso proferido pelo meu camarada Michael (K)Night pelo facto de ter feito sobressair a importância do surgimento da voz feminina neste blog.
Como devem imaginar a criação feminina de posts não tem a mesma vanguarda comparativamente com o elenco masculino, quero com isto dizer que nunca poderão esperar da parte da voz feminina comentários que englobem temas como, por exemplo, a situação do Vitória e o seu porquê. Podem esperar, caros leitores, por comentários sobre penaltis e rasteiradas mal ou bem assinaladas... Vocês sabem do que eu estou a falar!!
Relativamente a este ponto o jantar de sexta foi, mais uma vez, repleto de situações puníveis com grande penalidade, sendo de realçar o penalti marcado pelo meu amigo Kemal Ataturk, que acabado de entrar em campo foi, de imediato, rasteirado dentro da área. Acabou por ser o mesmo a converter o penalti fazendo o golo da jornada.
Claro que mais uma vez tenho que destacar a excelente exibição do nosso menino prodígio Tuni, autor de muitos dos melhores momentos da noite.
Já que falo no Tuni, não posso deixar de salientar que estou extremamente triste com ele, uma vez que, não fui alvo do seu magnífico e-mail intitulado "OS AMIGUINHOS". Já não sou tua amiga Tuni? :)
Assim me despeço com beijinhos turcos.

1 comentário:

  1. Jutininha, fiquei perplexo, pois nem eu me lembro de tal flamigerado email!!! E se não te enviei, de certeza haverá uma razão lógica para isso, se não houver, disponho-me para cumprir o artº1 do nosso regulamento interno, mas como já deves saber, só depois do meu mini Ramadão, pois vou tornar a aplicar me nas lides do direito comercial...
    Pos isso tininha, ficam aqui no mínimo as minhas desculpas e claro...antes k leve com treinos específicos do mestre, tu és minha amiga, sem dúvida...;)

    ResponderEliminar