terça-feira, fevereiro 21, 2006

Rei Afonso


Que esta fotografia perdure para todo o sempre no nosso coração. A quem tem o Rei no coração,
dedico este post. Hoje e sempre, VITÓRIA ATÉ DEPOIS DA MORTE!!! Fantástico, sublime... Momentos como este são fruto de um povo que mostrou a todo um país o que é AMAR um clube e uma cidade. Somos uns sortudos, somos do VITÓRIA!!!

4 comentários:

  1. Vai ser pior no regresso do Jamor!!!

    ResponderEliminar
  2. "Os Melhores adeptos do Mundo" Grande abraço para todos os VITORIANOS

    ResponderEliminar
  3. Acho que de facto o Vitória é um clube diferente...mas não único!
    Estas manifestações de apoio são sem dúvida espantosas atendendo ao lugar que o Vitória ocupa!
    Talvez seja também o reflexo de uma cidade faminta por vitórias que nunca teve.
    Aliás, é até natural que o seja, penso que a cidade, o clube, os adeptos merecem muito mais do que um tenebroso 16º lugar!!!
    Espero até que esta seja uma lição dada pelos adeptos aos dirigentes do Vitória de sorte a que a próxima época seja preparada de acordo com os pergaminhos desta colectividade.
    Não tiro o brio e o mérito a estes adeptos fantásticos, sem igual, em todas as cidades médias portuguesas!!
    Mas, se bem me lembro, em Maio passado vi imagens assombrosas...nos aeroportos das duas maiores cidades portuguesas, no estádio da Luz, no Bessa, em Sto Tirso onde estive 3 horas em pé só pra ver jogadores como o Karadas passarem por 2 segundos diante de mim!!!!
    E a zona circundante ao Arco do Triunfo de Paris vibrando em tons "encarnados" e a festa em Toronto, Newark, Luanda...foi uma manifestação incrível que jamais esquecerei.
    Sonhei durante 11 anos por aquele momento, aliás, ansiei é uma sensação indescritível, ainda para mais quando se ganha contra tudo e todos!!!
    O Vitória é grande em Portugal, enorme até...também gostava de ver o Vitória a ganhar a Taça...seria assombroso...mas perdoem-me não quero que seja este ano, nem penso sequer que tenha equipa para isso.
    Qaunto ao Benfica é um clube mundial, é um gigante e, hoje, independentemente do resultado, haverá Inferno na Luz!!!!
    É um clube apaixonante!!!!

    ResponderEliminar
  4. Um grande bem haja para todos, amigos cronistas e comentadores, deste honrável blog onde nem todos se podem expressar.
    Quero desde já passar ao ataque, ataque esse que irá recair sobre o nosso querido e estimado Admnistrador. Caro amigo e companheiro de luta armada, o Exmo. agora passou do dito por não dito para o plagio, e não me venha dizer que, a sua crónica não pode ser em nada comparada com a do Senhor Sergey Gudink.
    Mais uma vez, as crónicas do Senhor José Maria Pedroto são excelentes, de uma qualidade literária que prima pelo bom senso e pela excelência que cativa em pleno quem as lê.
    Dado que nestes últimos dias, os nossos estimados cronistas (além do Senhor Tuni) têm andado um pouco adormecidos, o único que tentou dar a volta por cima destas fracas prestações bloguistas foi o Senhor Gudink, que após toda a controvérsia que foi gerada, de uma forma agradável consegui atrair a atenção de todos com uma fabulosa crónica sobre o Vitória Sport Clube e seus adeptos. Foi aí que o Exmo. Senhor Admnistrador que contraíu uma profunda amnésia de ideias, pensou e mal, que a sua única alternativa para prolungar o espírito pacifíco vivido após a crónica de Gudink, seria plagia-la.
    Não me digam agora, que a próxima crónica a ser escrita, irá recair sobre o mesmo tema!
    Senhor Admnistrador é necessário e com certa urgência que alguém o abane, para ver se termina de vez os disparates que ultimamente o têm assombrado, e que naturalmente afecta e muito este espaço de lazer e confraternização.
    Mudando de tema, sou como sempre assumi Benfiquista, embora tenha que reconhecer que o Vitória tenha feito mais do que nós para conseguir os três pontos. Amigo Michael (K)night, concordo plenamente consigo, quando diz e passo a citar:
    "O Vitória é grande em Portugal, enorme até...também gostava de ver o Vitória a ganhar a Taça...seria assombroso...mas perdoem-me não quero que seja este ano, nem penso sequer que tenha equipa para isso.
    Qaunto ao Benfica é um clube mundial, é um gigante e, hoje, independentemente do resultado, haverá Inferno na Luz!!!!"
    Subscrevo-me com elevada estima e consideração, nafinnnn bebek...

    ResponderEliminar