domingo, fevereiro 26, 2006

Curiosidades


JÁ AGORA, E PORQUE ME PARECE PERTINENTE, REXONA RIMA COM...??????

1 comentário:

  1. Um grande bem haja para todos aqueles que tal como eu, está neste momento contente com a vitória do nosso Glorioso.
    Ao entrar neste nosso espaço de culto e lazer, deparei-me com esta crónica que, depois de lida várias vezes, me pude questionar:
    - Como é possível publicarem isto?
    Ou então:
    - O que é que o Exmo. Senhor Poirot anda a comer ultimamente?
    Faço aqui um apelo, aqueles que irão poder observar pela primeira o blog Ambiente Turco:
    - Exmos. Senhores, com muita pena minha, sendo a primeira vez que participam neste grande espaço, que logo na estria se deparem com este tipo de crónica, crónica essa que não diz nada a ninguém. Peço vos por isto as minhas sinceras desculpas. E aqueles a quem eu recomendei este espaço, as minhas sinceras desculpas, tenho plena conciência que esta frase proferida pelo Senhor Poirot, tenha sido transcrita depois de o mesmo ter dado com a cabeça numa parede.
    Estas últimas semanas têm sido muito fracas em termos de crónicas, ao contrario do que pensa o Trio Capela pela voz do Justiceiro, mas penso que qualquer pessoa de bom senso concorda em pleno comigo. Mais uma vez queria apelar ao nosso estimado Admnistrador, mas depois do que vi hoje, acho que tenho que apelar aos Deuses para que isto dê uma volta de 180º.
    Apenas posso ficar satisfeito pelas excelentes crónicas de três personalidades, duas delas que semana após semana têm vindo a notabilizar-se sempre pela positiva, estou naturalmente a falar dos Exmos. Senhores Sergey Gudink e Péricles. Mas a medida tomada pelo enigmático Enrique Cimento, de formentar ideias a longo prazo é de louvar.
    Espero que este projecto não caia em desgraça, e que renasça para o futuro. Subscrevo-me com elevada estima e consideração, nafinnnn bebek...



    BENFICAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar