quinta-feira, fevereiro 02, 2006

Grande Senhora


Não querendo tirar notariedade á minha colega Turca, tinha de falar isto hoje e agora, pois se não todo o brilho deste acto teria sido em vão.
Assim, hoje, 2 de fevereiro, entre outros é o dia de aniversário do nosso massagista (senhor meu pai) que faz jus ás suas funções no nosso centro de estágio Pipo Séc. XXI, mas não é dele que queria falar, mas sim e não querendo ferir susceptibilidades a nível religioso, o meu post, vai para a Sra. da Luz.
Hoje é dia dela, é dia de perigrinar, mas eu fui cumprir, não na procissão mas sim á promessa do meu amigo Turco Danielsan, ao qual num momento de desespero, pediu lhe ajuda e essa Senhora Grande, ouviu-o e ajudou-o nesse momento difícil.
Qual promessa, quando depois de cumprir as nossas rezas, pedem a estes mesmo 2 elementos turcos, para carregar o andor para uma viatura. Foi lindo de sentir, podem achar piegas, mas foi lindo, qual elementos turcos transformados em anjos, levando a senhora para o seu destino.
A ti, grande senhora, encontramo-nos em Abril, na tua grandiosa festa, onde de certeza a comunidade turca se irá fazer sentir em peso na tua grande tasca...
Em meu nome, o meu obrigado por ouvires tão grandioso amigo...


Sem comentários:

Enviar um comentário