domingo, fevereiro 26, 2006

O dia seguinte...

Faltam 6 dias para o grande torneio!
A sociedade turca está agitada, anda em rebuliço, os tambores fazem se ouvir já para os lados de Bracara Augusta, os guerreiros afiam as suas espadas, limpam os seus equipamentos, uns estagiaram em Vila do Conde, outros continuaram a febre de sábado à noite pelas ruas da velhinha Vimaranes, como de costume!
Caros leitores e bloguistas, espero e acho que o International Tournment TUNI HERRERA, será um acontecimento digno de Sportv, ao qual será presenteado por uma equipa internacional, vinda da cidade vizinha, Braga.
Se faltavam condimentos para todas as equipas lutarem por tão digno e belo troféu, agora, jamais passaria pela cabeça de algum turco deixar os “infiéis” meter mão e saborear uma vitória em “solo Português”.
Por parte dos Pedreiros da Sra da Luz, prometo lutar até à exaustão, para que e segundo o meu caro amigo Péricles, presentear este mesmo troféu em pleno toural ao som de grandes buzinadelas, esperando-se mesmo um cordão humano para festejar a nossa vitória.
Assim sendo, nada mais há acrescentar, os tópicos estão lançados, as peças de xadrez no tabuleiro, veremos sábado quem terá mais estofo de campeão, quem terá unhas para agarrar a corda do sucesso, por minha parte claro, que sejam os “andaluzes”!

Não poderia deixar de comentar claro, o Benfica-Porto, bem o que dizer???
Serraçom, meu grande guarda-redes, espero que tenhas visto o Baía, com isto digo tudo, já viste o que não fazer num remate de 40 metros e depois não digas que a bola também tinha controlo remoto ou que aquilo foi um "galo" do Robert conataminado com a estirpe mais grave do vírus H5N1…ups! Shala oh……


3 comentários:

  1. É isso cimento!Confiança, mas acho que vou passar por ti que nem 1 foguete lançado pelo meu pai, só vais ver o fumo!!! e a bomba a estourar dentro da tua baliza...

    ResponderEliminar
  2. Esperemos é que o novo vírus - B1PO - que ontem atacou no Inferno da Luz não se propague para o Arena de Caneiros...
    Afinal de contas a "flamigerada" gripe das aves não matou a Águia Vitória, antes pariu um Franguinho bem gostoso...e ninguém pára o Benfiva alé oh...

    ResponderEliminar