sexta-feira, fevereiro 10, 2006

NO ONE HERE GETS OUT ALIVE!!!


Escrevo esta crónica com a consciência que não mereço os (fieis) leitores que às Terças-feiras (ou não), visitam este blog, para ver o que eu, Kemal, lhes tenho a dizer.
A partir deste momento, não pedirei mais desculpa. Digo apenas que, de hoje em diante, tentarei escrever as minhas crónicas atempadamente. Tentarei!
Na passada sexta-feira realizou-se um magnífico jantar Turco, no (cada vez mais) Turkish café. Não me vou alongar muito quanto a esta matéria, uma vez que o amigo leitor já teve oportunidade de saber algumas das peripécias que se passaram nesse dia.
No entanto, não poderia deixar de realçar esse jantar, o qual se realizou no recentemente (re)nominado “Turkish Café”. Será que agora a Turcaria vai continuar a falar no “Sexto Sentido”??? Será que desta é de vez??? Vamos aguardar!
Em segundo lugar, gostaria de partilhar com o amigo leitor uma dúvida que me tem assolado, relativamente ao nosso compincha Bola D’Ouro, e que me faz recordar um título de um filme. Pois é, amigo leitor, nada mais nada menos que IRMÃO, ONDE ESTÁS???
De facto, não sei onde pára esse Balon D’Oro. Porque será???
Ainda estamos longe das vacaciones amigo leitor, eu sei. Mas fique, desde já, a saber que as mesmas já estão a ser preparadas pela confraria Turca. O amigo leitor pode até nem acreditar, mas está já a ser cozinhada uma autêntica promenade turca por essa Europa fora.
Tal promenade irá ter lugar em Agosto, via – imagine-se!!!- kimboio...Turco!!! Se tudo correr conforme o esperado, marcarei presença nesse kimboio. A questão, amigo leitor, é saber quem vai e quem fica por terra!!!
Por isso, estão abertas as apostas internas (tipo betandwin Turca) para esse efeito.
Só lhe digo isto, amigo leitor, em relação a certos turcos a ODE é bem apetecível!
Não vou adiantar mais nada. Vocês sabem de quem é que eu estou a falar!!!
Está bem, o leitor mereçe uma informação privilegiada, pelo menos uma.
Aqui vai. Digo eu que cai mais depressa o castelo da bela Vimaranes, do que o camarada Péricles faltar a esse retiro espiritual da confraria Turca!
A partir daqui, pensem o que quiserem e apostem como bem entenderem!!!
Já agora, acho que a palavra "flamigerado" existe porque já a vi muitas vezes neste blog!!!
Saudações Vitorianas!!!
Camarada Pedroto, desculpa invadir o teu dia. Aquele abraço.
Hasta!!!

4 comentários:

  1. Caro amigo Kemal, quanto ao jantar no turkish café so tenho uma coisa a dizer, como havias de falar de uma coisa que a memória nao deixa, tiveste em grande meu caro. Em segundo lugar, o meu lugar no kimboio ja esta reservado, comigo podeis contar, so é pena certos turcos como eu ja nao terem idade de certos compinchas e ter de pagar mais, À QUE FAZER A VAQUINHA

    ResponderEliminar
  2. "Cozinhada uma autêntica PROMENADE turca" PROMENADE???!!!!!

    Afinal o Bola d'Ouro sempre tem razão, de dicionário ao peito....e FRANCÊS!!!!!

    Graaande abraço

    ResponderEliminar
  3. Se me deixarem ir tb vou, acompanho sempre os turcos, pelo menos para depois fazer os devidos comentarios e estar à parte dos acontecimentos que vao suceder nesta magistral viagem, uma grande saudaçao para todos os turcos e grande ideia esta de ir desenvolver o mito para terras de LESTE. V

    ResponderEliminar
  4. para mim há-de ser sempre o velhinho sexto, nada de kila-caral*ho-tyno...
    poderei mesmo até de designa-lo de sexto turkish...

    ResponderEliminar