segunda-feira, fevereiro 13, 2006

LOTO 2

Caros ilustres,

Ainda sem notícias a respeito dos esforços encetados pela administração do blog de sorte a obter dados a respeito das cores dos fatos carnavalescos, venho pelo presente informar os Turkish que hoje pelas 21.50h no canal 2 irá proceder-se ao sorteio do loto 2.
Coompreendo que para o lado masculino dos turkish que estará nesse momento completamente compenetrado na visualização do jogo do Vitória a missão de ver tal cena será impossível, pelo que tomo a liberdade de atribuir a tarefa supra aludida ao movimento cor-de-rosa deste blog.
O Justiceiro.

4 comentários:

  1. Um grande e sincero bem haja para todos aqueles que tal como eu (Al Catrão), não entrar em cantigas descritas pelo impiedoso trio Capela.
    Como naturalmente terá que ser, vou virar inteiramente as minhas atenções para o trio que, condiciona o progresso do nosso estimado blog. Mais uma vez a desilução fez parte da minha mente, da minha alma, por aquilo que vi descrito pelo nosso glorioso Justiceiro, ao elogiar um tal de Al Cagom.
    Aqui apelo ao Exmo. e honrado Admnistrador deste espaço, a quem faço a seguinte questão:
    - Como será possível obter um cronista tão desumano, ao ponto de elogiar e bastante, um tal Senhor de seu nome Al Cagom? Repito para o Exmo. ver a gravidade da situação. O Senhor que o nosso querido Justiceiro elogiou designa-se por Al Cagom?
    Caro Senhor Michael, esta situação não pode de todo continuar, a Admnistração terá obrigatoriamente que tomar medidas drásticas, para uma pessoa do seu estatuto elogiar um Senhor chamado Al Cagom. E mais uma vez apelo ao seu bom senso, termine a caça as bruxas, o Senhor mais parece o Sherlock, naturalmente em ponto reduzido, já que pelo que vejo, as suas crónicas revelam incapacidade de inovação, coisa que com certeza não aconteceria se fosse o verdadeiro Sherlock.
    Mas ainda mais desumano, e com bastante falta de civismo, é atribuir tarefas as estimadas Turcas , quase que as obrigando a ver o LOTO 2, o Senhor revela um grande sentimento de machismo, aquele que vem aplaudir o novo movimento TURKISH GIRLS já começa a dar as suas ordens revelando-se um puro retrosexual.
    Por fim apenas lhe posso afirmar a seguinte frase:
    - O nosso Benfica vai ganhar no próximo sábado em Guimarães!!!
    Sem mais, subscrevo-me com elevada estima e consideração, nafinnnn bebek...

    ResponderEliminar
  2. Caro Al Catrão...estou chocado com as suas palavras...
    Penso que tive uma ideia genial...embora tal nas suas doutas palavras se não coadune com o meu status...e que tal dar por finda esta guerra?
    Para tal, e demonstrando o meu inegável contributo para tal missão, convido-o para ver a meu lado o glorioso no D. Afonso Henriques...dou-lhe o bilhete se é que me entende.
    Que me diz ilustre Al Ca...
    Melhor é impossível...

    ResponderEliminar
  3. Exmo. Senhor Michael (K)night, caro colega, venho por este meio agradecer a sua gentil amabilidade para comigo. Vê-se perfeitamente perante tão nobre acto, que as tréguas serão a única solução para consigo. Apenas gentes do GLORIOSO, como nós próprios, poderiam desta maneira cordial, findar as guerras, que muito sinceramente iriam devastar-me rapidamente. Agradeço mais uma vez o seu gesto, embora tenha de refutá-lo, devido a eu (Al Catrão) ser associado da instituição Vitória Sport Clube.
    Entendo então perante sabias palavras descritas por vós ó Justiceiro, o fim da guerra de palavras e o consequente levantar das bandeiras brancas, simbolizando PAZ.
    Declaro então tréguas entre eu próprio Al Catrão e apenas um dos membros do Trio Capela. Restando-me apenas comunicar que os dois elementos restantes irão de certeza ter que ouvir das boas por parte do Trio Maravilha.
    Resta-me agradecê-lo mais uma vez, e apoiar o nosso grande e glorioso BENFICA.
    Subscrevo-me com elevada estima e consideração, nafinnnn bebek...

    ResponderEliminar
  4. buuuu!!! sôr al catrão vejo que tambem quer fazer treguas com o seu "querido" amigo tambem ele "encarnado", v.exa. tambem é como os outros, ou seja, mais um socio vitoriano, interiormente vermelho. Admira o sôr doutor Al Catrao, nao querer ir tb para a bancada RADIO POPULAR no sabado "festejar" mais uma vitoria com seus companheiros vermelhos.
    Deliciem-nos com as vossas guerrinhas de playmobil...
    v.exa.Al Catrão,islamista extremo, devido aos cartoons de vosso idolo maomé que tanto lutou para ir à montanha, não vai desistir agora da sua guerra santa, pois não ó "encarnado"...

    ResponderEliminar