domingo, fevereiro 05, 2006

O dia seguinte...

Mais um fim de semana negro...

Caros turcos(as), caros leitores, é de cabiz baixo, de semblante carregado, que tento escrever este mesmo post.
Mais um fim de semana negro para mim, tirando a sexta feira, que mais á frente vou referir, todo o fim de semana, foi repleto de mau estar físico e psicológico, ao ponto de ficar agustiado comigo próprio e perguntar, porquê eu?
É que ficar sem telemóvel todos os anos, sem perceber como, e carregar móveis a um domingo á tarde, não é para qualquer um, só mesmo para mim. Nem a Sra. da Luz me vale, pois, nem a mim, nem aos vitorianos, para continuar este mesmo dia perfeito, assisto a um magnífico jogo de futebol, ao qual "gato Nilson" fez o favor de acentuar o meu mau estar.
Passando á frente, porque vocês não têm que levar com isto, tenho de referir os 2 casos que marcaram o fim de semana.
Assim em primeiro lugar, o insólito, o sonho, o impensável aconteceu, quais estrelas de cinema, qual Tsunami, qual domadores de leões do circo Chen, o "sexto sentido bar", mais familiarizado como bar do Fred nos ultimos tempos, mudou de denominação social, pois segundo os críticos da noite (bêbados e a arrumadores de carros), tais flamigerados turcos como nós, tais cidadãos vimaranenses com status social altíssimo, teríamos de ter uma sede á altura, sendo o dia de inauguração esta última sexta.
Assim, Turkish café é o nosso primeiro grito, o nosso primeiro voo, para o hooliganismo turco na noite vimaranense. A polícia já foi avisada mas perante tal hall de entrada, não vejo quem se atreverá a irromper tal destino, faltando só mesmo 1 a 2 pit bulls esfomeados, para acentuar o pânico de terror, só comparado com uma partida de penaltys entre Mazola "mãos elásticas" e Delfim "coração de barata".
Quanto aos pormenores desta noite, deixo para o meu colega e conceituado cronista Poirot, pois sei que ele terá muito que dizer, pois como reparam, na minha cabeça vai um apagão do tamanho da Penha, não preenchendo eu os requisitos mínimos para tal trabalho.



Em segundo lugar, o meu claro realce a mais de 3000 pessoas que se juntaram em pleno centro de treinos do Vitória, mostrando que nesta cidade, o que já vai parecendo inevitável, não demove os fanáticos, que como nós, lutam e tentam acreditar que tudo é possível e se nós conseguimos mudar o nome de um café, porque não os adeptos vitorianos pensarem que podem conseguir com estas acções que o vitória fique na 1 liga, é que nem se compara, mudar o nome de um café, não é de 1 dia para o outro!!! Shalla ohhhh!!!

PS- Poirot, descobre me quem foi o Aitarak que me fanou o móvel...





1 comentário:

  1. On wednesday and tuesday, with other cities of Pakistan, people in Islamabad as well protested on the offensive caricatures posted in many European newspapers.

    REMOVE OUR NAME OF YOUR SITE

    ResponderEliminar