quarta-feira, fevereiro 01, 2006

Jantar Turquissimo





INAUGURAÇÃO TURKISH CAFÉ



Eis que se aproxima mais um momento marcante da historinha dos turcos. Avista-se a inauguração da remodelada sede turca e com nome a preceito. Em homenagem ao monstro que se tem vindo a criar, a proprietária deste estabelecimento resolveu oferecer um jantar à rapaziada. Em nome de todos os elementos que compõem o Ambiente Turco, aqui fica o nosso agradecimento. E daqui em diante, toca a rezar… Porque se apodera de nós o mesmo receiozinho que vivemos por altura do Natal. Queremos que seja um momento único, fraterno e muito bem regado. O resto já se sabe, lá estarão mulheres nuas, fumo a gastar, bombos da Corredoura e a brigada anti-minas da PSP. Venha fazer do Turkish a sua segunda casa. A não perder, no cantinho turco mais perto de si…

Convocatória:

Poirot
Audi A4 1.9 TDI

Péricles
Daniel- San

Gudink
Allenatore

Justina
Bola D’Ouro

Ataturk
Enrique Cimento

Tuni
In Allah I Trust

Michael (k)Night
Maria Bernardete

Bohemia
Cristiano

Sandra
Joana Neves

Joana Xavier
Rebrov

5 comentários:

  1. Confirmo apenas e só se houver finex!

    ResponderEliminar
  2. Apareço às 20h, juntamente com os Bombos da Corredoura...

    ResponderEliminar
  3. Acho que o meu empresário libertou me para tal flagelo...mas antes, tenho de marcar presença no centro de estágio PIPO Séc.XXI!

    ResponderEliminar
  4. Eu vou entrar aos 15 minutos de jogo...

    ResponderEliminar
  5. Um grande bem haja para todos aqueles que, tal como eu próprio, veneram este sensacional blog. Venho por este meio confidenciar-vos a minha total satisfação pelo evento que se vai realizar na próxima sexta-feira dia 3 de Fevereiro de 2006, o jantar no renovado espaço de lazer, ex-Sexto Sentido Bar, agora Turkish Bar.
    Penso que foi uma fantástica ideia esta, de se realizar um jantar de confraternização, juntando aqueles que diáriamente e não só, participam de forma calorosa neste honrável blog.
    Venho também confirmar a minha prensença neste afável jantar, ainda que, saiba a dita presença pelo menos de um membro dos Irmãos Capela, que infelizmente muito me perturba e me deixa desgostoso. Naõ podendo de forma alguma permitir que as minha desavenças destabilizem a dita confraternização, que tanto orgulho e prazer me dá.
    Sem mais nada de momento, subscrevo-me com elevada estima e consideração, nafinnnn bebek...

    ResponderEliminar