domingo, junho 18, 2006

COMBOIO TURCO


FALTAM 47 DIAS...

5 comentários:

  1. 47 DIAS??? Ai Jesus!!! Estes bandidos estão quase aí! Se não me preparo, eles espetam-me uma borracheira que eu nem me seguro... Enfim, estou bonito, estou...

    ResponderEliminar
  2. Ui ui ui, já só faltam 47 dias. É desta que alguém põe o meu comboio a sacar cavalo...

    ResponderEliminar
  3. Será preciso levar o extintor do Sr Pereira, vai pegar fogo. Meus caros turcos vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance para ir nem que para tal tenha de apresentar um atestado turco aqui no trabalho demonstrando a imperiosa necessidade da minha parte em vos acompanhar

    ResponderEliminar
  4. Meu caro Basturk, apanhas a bebedeira durante o mês de Julho inteiro. De certeza que entras em principios de cirrose, vais a 1 médico e já tens atestado!!! Boa sorte!

    ResponderEliminar
  5. Que dizer desta recomendação do tuni e ainda me desejando boa sorte. A ti digo muito obrigado...:)

    ResponderEliminar