quinta-feira, junho 22, 2006

Turkish Team

Boa sorte Turkish Team!!!

Fui interpelado da minha horinha de lazer, a ver o Brasil a esmagar os Nipónicos, quando o meu caro Péricles mandou uma msg de telemóvel a dizer-me que iria adorar 1 post do Blog.
Fiquei deveras impressionado, respondi-lhe na mesma moeda, mas quando em baixo vi os comentários ao anterior post, resolvi postar e dar definitivamente uma verdadeira opinião.

Era com muito orgulho pertencer a esta equipa, foi com dinheiro do meu telemóvel que tentei arranjar patrocinadores, foi com a minha ambição, total disponibilidade e preferência que vos perguntei se queriam entrar pois teria de dar a resposta no mesmo dia a um convite que tive. Aos poucos que sabiam, pouco ouvi e nada de afirmativo, esperei mais 2 dias e nada.
Foi dito pelo meu caro amigo, mestre Gudink, que deveria ter feito mais, pergunto-lhe, porquê eu?Porque não ele? Por ventura tentei interpelar antigos patrocinadores para nos apoiar nesta digressão e neste sonho que vocês vão viver, que eu irei ao máximo tentar apoiar, mas jamais me digam ou me ponham no patamar que me estão a colocar. É triste quando alguém não tem nada para dizer ou diz besteiras pela boca fora e eu apanhe por tabela, eu compreendo que seja sempre o alvo apetecível, mas haja respeito, houve comentários aqui hoje que jamais deviam ser proferidas neste mesmo espaço, se queriam insinuar ou atacar alguém, que o façam frente a frente, mas deixem-me em paz, estou tão calminho no meu canto!
Boa sorte para vocês, fiquem sabendo que estou pensando em abdicar deste mesmo torneio, por achar que jamais poderei dormir ao saber que "amigos" meus me considerem um traidor, a um movimento pelo qual eu ajudei a criar e pelo qual continuo a lutar!!!
Sempre TURCO!!!



9 comentários:

  1. É evidente que és e sempre serás um turco, para não dizer que sem atua presença e o teu forte e perspicaz verbo jamais este canto turco seria o mesmo para não falar nos inolvidaveis convivios turcos. Portanto aconselho-te deuma forma curta e grossa deixa-te dessas merdas e participa no torneio vamos adorar jogar contra ti..:)

    ResponderEliminar
  2. Meu caro Péricles, fico devereras impressionado, por só teres dado valor ao meu ultimo parágrafo do meu post. Compreendo e e aceito que a palavra "amigo" e toda a indicação que eu tentei dar com ela puderá ser entendida como provocação, mas de todo e jamais ela tinha esse sentido. Assim, digo-te só meu caro, achas que não tenho poder de encaixe? és capaz de ter razão, realmente para quem já levou com lições de Tonecas e dezenas de posts e comentários semelhantes iria ficar chateado por tu, o maior influenciador destas lides Anti-Tuni e que eu aceito como tu disseste como actos de brincadeira mas de amizade, me chamar pesetero. Meu caro, pensa, pelos vistos tu é que não encaixas-te o facto de ter administrado o cargo de engraxador, mas deixa lá, eu também vou ser exgraxador da minha equipa.
    Quanto a ti Basturk, a minha hipoteca desistencia foi um acto de provocação para apimentar o ambiente, nada mais, não te preocupes, já agora, dou te valor pela grande movimentação que crias-te ontem, um bem haja a todos e de uma vez por todas, meste Gudink, se querias dizer ou atacar alguém, não estejas com meias palavras, mete o dedo na ferida doa a quem doer.

    ResponderEliminar
  3. mete a faca ao bucho e roda...

    ResponderEliminar
  4. TUNI, como de certeza conheces bem o PERICLES, sabes como ele para demonstrar a amizade que tem faz destas coisas... Cristo com ele era o vitó, era carraçento com ele e dava-lhe porrada pró lombo. com esse sim o PERICLES demonstrava toda a sua amizade...
    ah e Pericles vê se pagas as apostas que perdeste.

    ResponderEliminar
  5. Claro meu caro, estou a ponderar trocar de equipe, estou a estudar as leis internas do torneio, pode ser que em vez de te cilindrar, te ajude a ganhar jogos, a ver vamos, se não, acho que poderei estar doente no jogo contra a equipe turca, mais não digo, pois poderei ser acusado de falta de profissionalismo ;)

    ResponderEliminar
  6. Mais um grande bem haja!
    Estou totalmente de acordo com aquilo que o Senhor Gudink expressa no seu mais recente comentário, reparem se caso ainda não viram no que diz a introdução ao blog Ambiente Turco, e passo a citar:
    "...aproveitamos aqueles que têm pêlo na venta. Só os que são mestres na arte do maldizer! São estes que vão continuar a cimentar o caos e a desordem."
    Continue assim caro Gudink.
    Subscrevo-me com elevada estima e consideração, nafinnnn bebek...

    ResponderEliminar
  7. Da minha parte nada mais tenho a dizer, a quem devia explicaçoes ja o fiz cara a cara, se alguem acha o contrario que me diga.
    Quanto a "falta de poder de encaixe" as palavras sao ditas em determinado contexto, por isso, penso q nao tenho nada haver com isso
    Que tenham muita sorte no Covas Herrera, mas da minha parte, torço por fora, mas nao deixarei de ir apoiar.

    ResponderEliminar
  8. Acho que vocês estão a correr um risco enorme, estão-se a levar demasiado a sério....e por aqui me fico

    ResponderEliminar
  9. logo ides tar como cachos, aos abraços e a fazer penaltes, com muita pena, vou faltar a esse pequeno treino, não te preocupes Basturk, amanha, ninguem se lembra, mas eu não perdo-o o Péricles, desafio-o para um duelo de penaltes, aquando do meu retorno a lides turcas, estou certo que ele não enjeitará este pequeno "castigo", shala oh!

    ResponderEliminar