segunda-feira, junho 05, 2006

Uma justa homenagem


Escrevo este post a pensar em ti, caro Péricles. E por saber o quão isto é importante para ti, tento escolher sabiamente as palavras que começo a redigir. Tu és um menino de trato fácil, que encanta por onde passa e, por isso, com amigos em cada esquina. Como faz parte da tua educação prezar muitíssimo quem gosta de ti, sei bem o valor que dás aos teus amigos. E aquilo a que eu hoje me proponho é falar do teu melhor amigo. Podem os mais distraídos pensar que o teu maior amigo é este ou aquele. Errado. O teu melhor amigo tem forma quadrangular e atura-te 24 horas por dia. Tantas vezes que eu já o vi a fumegar. Foram tantas que até emociona ver a disponibilidade daquela banda magnética. Plagiando o teu estilo marcadamente comparativo, o CARTÃO MÁGICO faz lembrar Mário Jardel na década de noventa (quando somente era dependente de golos), quando o martelão facturava até dizer chega. Quem dera a nós, Ambiente Turco, amigos desta natureza. Mas como tu dizes, "o sol não nasce para todos"... Sendo assim, sugiro um descanso significativo ao teu brilhante amigo até inícios de Agosto. Porque Agosto vai ser uma carga de trabalhos. Há quem já especule que o quadrado mágico não é o do escrete mas sim aquele que tu exibes orgulhosamente no bolso de trás das calças! Um abraço para ti CARTÃO MÁGICO, por tantas alegrias conferires ao camarada Péricles.


2 comentários:

  1. Quem me dera ganhar por mês o que Péricles estoura numa semana. É de facto uma homenagem mt justa caro Poirot...
    Beijos e abraços!

    ResponderEliminar
  2. Carmba até estou emocionado com esta justissima homenagem. Devo dizer que fui alvo da ajuda do homenajeado no sentido de cumprir de forma plena a actividade que se pretandia levar a cabo. Espero que o cartão magico mantenha esta sua veia goleadora não deixando nunca a bola cair matando-a no peito e fuzilando um forte abraço para todos que convivem com Pericles e aturam os efeitos nucivos que muitas vezes o cartão infringe no rapaz, continua assim pericles despeço-me com estima mas acima de tudo grande compreensão

    ResponderEliminar