quinta-feira, junho 22, 2006

O ambiente turco no Torneio Covas Herrera

Camaradas, venho por este meio informar-vos que este blog será representado, ao que tudo indica, no famoso e prestigiado torneio Covas Herrera. Será com todo o gosto que representarei este blog, num torneio tao prestigiante como este, e claro que não posso deixar de dar uma palavra ao nosso administrador, que fez das tripas coração para que possamos estar presentes neste torneio. Para ti Basturk, que foste o verdadeiro dinamizador desta ideia, um bem haja pelo teu esforço e persistência, perante a ratice de esgoto de alguns membros deste blog, e perante a renitência de outros, que como eu, estavam num vai não vai para a frente com esta ideia. Acredito que constituimos um plantel capaz de deixar uma boa imagem deste blog e capaz de praticar um futebol agradavel que por certo, entusiasmará e conquistará os adeptos presentes, sempre em grande numero, no Estadio Covas Riazor!
Agora só nos resta trazer o caneco!!!!!
Saudaçoes turcas!

8 comentários:

  1. O puto do caneco é nosso!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Se a "ratice de esgoto" foi para mim, olha... paciencia, a minha PALAVRA continua muito dignificada, porque a 2 semanas uns amigos me convidaram, e disseram-no varias vezes, nao vou voltar atras e chatear-me com pessoas que prezo muito. E evidente que preferia jogar nesta equipa do honroso Blog, mas pronto, cada um e como qual....

    Nao tenho nada mais a dizer, e nem precisava de vir faze-lo aqui, pois ja vos tinha dito cara a cara, para QUE SE ENTENDA

    ResponderEliminar
  3. Bem, o quanto é que gostaria de poder entrar nesta famosa equipa turca, que pelo que sei, vai contar com 3 famosos turcos, da grande nata do futebol sul americano. Por motivos alheios á minha pessoa, levei com 1 não da participação ao torneio pela nossa equipe por muita da nossa legiao, fico agora contente pelo nosso administrador ter levado a cabo aquilo que eu tentei fazer, mas que ninguem quis participar, será que poderei também falar de "ratificação", prefiro dizer, inté á final e que eu traga o caneco!!! Shala Ohh!!!
    Zeca lamba, eu compreendo-te, mas também os compreedo, no fundo no fundo, compreendo-vos a todos, não há nada como um Tuni Herrera, isso sim, um torneio digno da nossa comunidade...k saudades!

    ResponderEliminar
  4. Um grande bem haja para toda a comunidade Turca.
    É com bastante agrado que verifico a presença de ilustres membros bloguistas na competição - Torneio Covas Herrera.
    Pena é, e com certeza muitos opinam da mesma forma, que esta equipa não seja representada única e exclusivamente por membros deste espaço de culto e lazer, de forma a que, o amor à camisola seja levado à séria.
    As tropas do Exmo. Senhor Basturk irão com certeza brindar-nos com muito futebol e com resultados de louvar.
    Caros Senhores,têm em mim um forte apoiante para os bons e maus momentos, por isso BOA SORTE.
    Subscrevo-me com elevada estima e consideração, nafinnnn bebek...

    P.S. A partida contra o único membro Capelense tem que ser ganha...

    ResponderEliminar
  5. Ser Turco é melhor que Sagres, é melhor que Super Bock: É UM ORGASMO!!!
    Eu já comprei a minha cadeira no Covas Riazor! E tu? Dirige-te já ao showroom de Covas e adquire o teu lugar anual.
    (C****ho Tuni, encolhe-te mais f**a-se!!!)

    ResponderEliminar
  6. Estes meninos têm uma equipa de futebol?? Vão entrar num torneio??? O premio é dinheiro??? Quanto é???? Meus amigos disponiblizo-me a partir deste momento para ser o presidente desta equipa. Posso sempre e voçes sabem do que eu estou a falar de colocar em pratica os meus conhecimentos ao nivel da contabilidade e da corrupção arbitral!! Pensem nisso...

    ResponderEliminar
  7. Cimento? Na minha equipa? É pura especulação...

    ResponderEliminar
  8. bem tou lá com a claque organizada. já agora qual a cor do equipamento, quero fazer as faixas para por no relvado. e já agora quando o pesetero do TUNI jogar é atirar cabeças de leitao para o relvado e assobiar ao máximo, para quando ele sair fazer uma piçalhado como o cristiano ronaldo...

    ResponderEliminar