quinta-feira, junho 29, 2006

SORRISO DE FLOR


No dia 7 de Julho, não se acanhe, não permaneça em casa. Compareça e traga o seu,

SORRISO DE FLOR!
Festa das "Catarinas", prós lados de Covas, numa quinta fixe! TURCALHADA, vamos reeditar o Carnaval!!! Quem quiser ir que faça o favor de informar aqui o Péricles o mais depressa possível, para eu requisitar o belo do convite. Até vou lá buscá-lo de tractor!!!
p.s: Tuni, não venhas com desculpas do género "ai, não posso ir e tal... Tenho que ir ao Gana montar o carro da queima e depois tenho que ir deitar foguetes no Woodstock..." que já ninguém vai nessa cantiga e a Catarina não te admite. Vais e até vais de giz outra vez se for preciso!

4 comentários:

  1. Sr. Pericles, isso e uma sexta feira nao? Mas tudo bem, desde ja te digo q o meu cartao magico podes arranjar. ~
    Peço a alguem para abrir o meu tasco.....

    ResponderEliminar
  2. Ó Péricles sabes perfeitamente que o Tuni é da geração rebelde, é da moda:

    Aí eu sou da moda!


    A Floribela ao meu lado não passa de uma couve-flor!


    E mais não digo devido a possível retaliação.

    ResponderEliminar
  3. Exame a 6 e 8 de Julho justificam a minha ausência, mas estou certo que a Turcalhada estará bem representada. É claro que ficarei triste por não poder dar um pé de dança nesta maravilhosa festa, mas provavelmente só me iria lembrar dos primeiros 45 minutos, pois após a ida aos balneários deveria ficar em estado "Zen" durante o resto da noite...o meu obrigado Péricles, dá um kiss á Caty e as minhas desculpas pela ausência.

    ResponderEliminar
  4. Percebo a tua angustia no sentido de saberes quem se deslocará a tão renomado e especial evento, pela minha parte não te posso dar qqer tipo de confirmação ou o seu contrário. Mas está em aberto tal possibilidade.
    Quanto ao Tuni, cuja a ausência em alguns eventos turcos têm sido a normalidade, mais uma vez demonstra uma ratice incompreensivel. Vem agora dizer que já tem exames a 6 e 7 quando todos nós sabemos que nem à meia duzia de dias, ele próprio não se lembrava se quer que estava inscrito em qualquer instituto ou universidade como diz e muito bem o Pericles, este rapaz não pode vir com desculpas destas e vai estar presente nem que seja de giz, tou certo

    ResponderEliminar