quinta-feira, junho 22, 2006

O CAMPEONATO DO MUNDO


"Estava eu muito refastelado no meu bidé, quando dou por mim a pensar no campeonato do mundo e em como o futebol consegue ser um pólo aglutinador de culturas, credos, raças e civilizações que se unem neste momento em volta de uma litrada de cerveja na Alemanha, vejam bem como tudo consegue ser tão simples quando as pessoas independentemente de serem asiáticas, africanas, europeias, da oceânia e das américas se divertem e comungam o espírito de união e fraternidade entre todos, onde o sorriso e a alegria é o mote para tudo o resto sendo isto demonstrado da forma mais vibrante ou da forma mais timida, sensivel e sincera"
Basturk, in Bidé Cultural, 21/06/2006
ASSIM... PUDERA!!!

4 comentários:

  1. estou sem palavras, pericles conseguiste adequar uma imagem na perfeição ao que trespassava no meu pensamento obrigado...

    ResponderEliminar
  2. Não tenho nada a acrescentar...sem duvida meu caro péricles...uma grande visão!!!As minhas congratulações.

    ResponderEliminar
  3. eu quero a checa..assim ja tenho taxo po inter rail...shala oh!!!

    ResponderEliminar
  4. as novas preparadoras fisicas do grande V.S.C.

    ResponderEliminar