sexta-feira, junho 30, 2006

A prova dos nove

Dia ,22 de Junho de 2006, agora já acreditas em mim, Jmiguelim, ou Mesut??? tens de escolher, penso eu de que!


jmiguelim disse...
Não tenho nada a acrescentar...sem duvida meu caro péricles...uma grande visão!!!As minhas congratulações.
22 Junho, 2006 13:00
Mesut Hafize disse...
Os meus Parabéns pela tua enorme ,e já mundialmente reconhecida, clarividência....tu és grande Péricles!
22 Junho, 2006 13:03

só com 3 minutos de diferença e o homem teimava que era mentira...1 abraço e deixa de beber ao almoço!

3 comentários:

  1. Meu caro Tuni esta tua crónica, que não passa de uma denuncia despropositada e sem qualquer finalidade a não ser a minha exposição em praça publica, denota em ti todo um vazio intelectual. Mas não te deixes abater meu caro Tuni porque mesmo sobre o vazio podemos acumular uma grande quantidade de conhecimento intelectual.
    Podias na tua próxima crónica, em vez de seres extremamente "pointless", escreveres sobre pessoas que não se acreditam que a ignorância é o elo mais forte na cadeia do infortúnio.
    Pensa nisso Tuni e vê se não faltas de novo à festa.

    ResponderEliminar
  2. JMiguelim de volta com o dicionário debaixo de braço, é de saudar este regresso

    ResponderEliminar
  3. Meu caro Jmiguelim, simplesmente meti o post para te provar que estavas enganado, peço desculpa por qualquer incómodo e por qualquer dano psico e emocional causado, aquele abraço Taufik!

    ResponderEliminar