segunda-feira, junho 26, 2006

Da euforia à perplexidade


Há gajos burros que nem portas. Gajos que passam a vida a fazer mestrados ou doutoramentos de estupitez aguda. Um desses gajos é o camelo do Rogerinho. Não bastou andar seis anos a dar-nos cabo da cabeça como ainda tem coragem, mesmo que esteja em terras longínquas, de denegrir o nome do nosso clube. Se por algum acaso tu visites este espaço, quero que saibas que acho que és uma besta quadrada. Nunca te desejei mal, até hoje. Vou festejar os teus autogolos, os teus centros e remates de Liège para Bruxelas. Só não festejarei as tuas lesões porque acho que tu és mais ridículo dentro do campo. Só um ordinário como tu para refrear a euforia que a selecção de Portugal me tem proporcionado.

Aqui ficam, na íntegra, as palavras (ou serão latidos?) deste sem-vergonha indesculpável ao jornal "O JOGO":

"Rogério Matias, jogador do Standard de Liège, acusou o Guimarães "de tudo ter feito para que não fosse seleccionado para o Mundial". O jogador explicou numa entrevista ao jornal "La Dernière Heure" o principal motivo que o levou a ficar de fora. "Estava em final de contrato e não queria renovar, acabei por ser pouco utilizado e perdi a oportunidade de ir ao Mundial", revelou. Rogério Matias tem acompanhado a carreira da selecção portuguesa na Alemanha e acredita que Portugal pode ir longe."

3 comentários:

  1. Olha até me custa dizer alguma coisa perante tamanha anormalidade, isto atingiu os limites do razoavél este individuo deve ser internado o quanto antes.

    ResponderEliminar
  2. só se fosse para levar a agua aos jogadores, assim como o outro...
    *este gajo é um anormal*

    ResponderEliminar
  3. A qualquer pessoa, que não esteja atenta, lhe parecerá inverosímil esta inexplicavel entrevista dada ao jornal Belga pelo interveniente que nos é severamente conhecido. Parece.me a mim que este retardado e jamais candidato a jogador internacional Português, tenta manipular de forma vergonhosa, aproveitando esta senda épica protagonizada pela nossa tão aclamada selecção na Alemanha, para encher o seu ego. Ego esse que me pergunto onde estava ele quando esse Defeciente mental andava por cá.O certo é que não tardará aos adeptos Belgas reconhecerem os dotes artisticos (palhaço- que és Rogério) que lhe são inerentes.

    ResponderEliminar