quinta-feira, junho 22, 2006

O COVAS HERRERA


TUNI PESETERO!!!

7 comentários:

  1. Shame on you Mr. Tuni....vai fazer caixotas pa tua equipeca.....ALLEEZZ TURKISH ALLEZZ!!!

    ResponderEliminar
  2. fico triste por o engraxador de botas desta equipa me vir "pesetar" em praça pública injustamente. A ti meu caro, continua o bom trabalho de ginásio, vais precisar para o torneio...
    A terminar, sinto-me honrado e contente pela vossa presença, boa sorte, mas acho que vocês não vão longe, a espinha dorsal da equipa campeã do "Tuni Herrera" não vai estar presente, grandes baixas, nem que seja pelo grande guarde redes da mesma equipe.
    Desculpa Péricles, mas tu és o engraxador ou o homem da água?

    ResponderEliminar
  3. Um grande bem haja para aquele que tal como eu, quando vai a Espanha já não usa pesetas.
    Realmente meu caro Capelense, como se irá sentir o petiz na possibilidade de defrontar o Ambiente Turco?
    Nafinnnn bebek...

    ResponderEliminar
  4. bem tou lá com a claque organizada. já agora qual a cor do equipamento, quero fazer as faixas para por no relvado. e já agora quando o pesetero do TUNI jogar é atirar cabeças de leitao para o relvado e assobiar ao máximo, para quando ele sair fazer uma piçalhado como o cristiano ronaldo...

    ResponderEliminar
  5. A ti fujiru, leva mas é vinho e atira-me...
    A ti al catrao, fico surpreendido por não ters tido nenhum convite para jogares, realmente pergunto se haverá jogadores pior que tu a jogar? Vou mexer uns cordeis, pode ser que consiga alguma coisa.

    ResponderEliminar
  6. meu caro tuni al catrão foi como é obvio convidado........

    ResponderEliminar
  7. ok meu caro, a minha intenção era outra, mas para não entrar em mais desafios e confusões fico-me por aqui, prefiro te desafiar a nível pessoal, no MSN, abraço Basturk

    ResponderEliminar