segunda-feira, junho 19, 2006

"Expedição Turca à Alemanha"


Meus carissimos turcos, venho anunciar da existência de movimentos por parte de alguns membros deste Ambiente no sentido de marcarmos presença no próximo fim de semana no Campeonato do Mundo de Futebol no jogo dos oitavos de final. Estas movimentações estão a ser encetadas por mim próprio, pelo nosso carissimo Poirot, pelo inevitável Cimento e digam lá por quem mais????? Esse mesmo acertaram, Péricles, que no calor de uma sauna, anunciou o patrocinio de uma ou varias grades de cerveja para que a viagem decorra sem problemas. Este projecto de excursão está a tentar reunir os apoios necessários para que a sua execução seja uma realidade, para já o unico patrocinador oficial como não poderia deixar de ser é o mitico "Cartão Mágico", esperamos receber dádivas de toda a comunidade para que vocês, cômodamente sentados em frente à TV nos possam ver a maltratar os jornalistas transformando aqueles sempre surreais directos num épico televisivo. Parece que me estou a ver a ensaiar um vitória allez para todo o Portugal.....:). Aguardemos por novos desenvolvimentos já que a aquisição dos bilhetes pode comprometer esta viagem, mas aviso, existe confiança.

5 comentários:

  1. Vamos la entao...o caminho ta traçado, agora so falta Portugal ficar em primeiro do Grupo e siga para Nuremberga
    Estou contigo caro Basturk

    ResponderEliminar
  2. Oh Poirot.. em vez do tal churrasco que tal convidares aqui a Kiss me pra ir a Alemanha também? hã hã?

    ResponderEliminar
  3. bonito era vcs levarem a camisola do nosso vitorinha vestida, assim destacam-se dos demais...

    ResponderEliminar
  4. ide em paz e que o Senhor vos acompanhe! Amen!!!

    ResponderEliminar
  5. Estou preocupado, o nosso estimado Poirot acabou de me dar uma noticia que me deixa bastante triste, devido a afazeres profissionais não poderá estar peresente nesta expedição turca. Mas daqui vos digo que tal não impedirá que esta expedição se realize na mesma, é uma perda importante, mas tou certo que tanto eu como o cimento mas acima de tudo o enorme Pericles daremos conta do recado.

    ResponderEliminar