segunda-feira, maio 08, 2006

ALERTA TURCO

Caros turcos, venho por este expedito meio informar-vos que a Queima das Fitas em Coimbra segue a sua marcha até à próxima Sexta-feira... já há rumores que correm aos 4 ventos que irá haver nova invasão turca a Coimbra...
Estará aberta a caça à rola?
Fala quem sabe que a última noite é a mais louca...a partir das 4h é tudo dado no parque para que tudo se esgote...é uma loucura com o pessoal a gamar tudo que mexe!!!!
Quanto às rolas cucurruuuuuuu...
E nem queria lançar mais pánico porque senão...
E ninguém pára esta borracheira..e ninguém pára...e ninguem pára...
O meu Ramadão poderá, assim, ser adiado por mais uma semana.

3 comentários:

  1. Eu gostava mas tenho aulas e mão tenho onde dormir, por isso, penso que estou OFF desta excursão Turca!

    ResponderEliminar
  2. OH Péricles se só precisas de um JÁ ESTÁAA!!! Vais tu e o teu pneu Michelin!

    ResponderEliminar
  3. Então não pediste que alguém fosse contigo pa coimbra e logo mal tratas o nosso estimado pericles!?!? Micheal perdoa-me mas estás a agir como um rato de esgoto ao invocares o peneu Michelin, assim vais acabar por ir sozinho ou ficar mesmo em casa é vida....enquanto isso não me importo de dizer que estou disponivel para debruçar-me sobre a hipotse de mais uma deslocação turca. abraço

    ResponderEliminar