terça-feira, maio 16, 2006

APITO ESTRAGADO


Caros Turcos:

Como estarão já sobejamente prevenidos iniciou-se o torneio de futebol da advogadagem e pessoal ligado à actividade forense no Complexo Desportivo Dr. António Pimenta Machado.
Como é fácil de perceber bastou um dia para que este Torneio adquirisse visto para ser objecto de critica mordaz junto da Turcalhada e amigos.
Pena foi que a Liga dos Últimos não tenha estado presente, bem como, alguns turcos com o respectivo grelhador de bolso e o famoso e suicida vinho Tomba Lobos directamente dos porões do Pipo do Tuni.
Nada mais falso...depois de um assustador desaparecimento, dei de caras com o flamigerado Bola d´Ouro que deu um ar de sua graça no gramado...
No final era ver as críticas ao torneio depois de uma óbvia derrota: "A bola não presta, salta muito!" disse o nosso Bola D´Ouro.
Não faltou nada para condimentar o ambiente...para além da natural porrada belha, barriguitas e pés de chumbo, estavam lá também os fotógrafos (parece mentira, mas não é! Aliás quem quiser confirmar é só lá aparecer na 5ª para assistir ao jogo do meu time, uma vez que só me vou equipar prá foto...em virtude do sobredito motivo).
A cerejinha no topo do bola não estava longe e vestia de preto, melhor de amarelo e era um Collina... e que Collina!!!!!!!!!
Depois de se ter enganado e acabado um jogo 10 minutos mais cedo (foram 2 jogos), acabou por entornar o caldo ao esbarrar contra um jogador...o jogador irritado insultou-o e o shôr árbitro não teve meias medidas...
O caro leitor deve estar a pensar que o Collina expulsou o exaltado jogador!
Nada mais falso...apitou falta a favor do mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Chacota geral, como devem julgar!!!
Além de uma série de ceifadas na já atormentada arbitragem portuguesa!
Mas haverá mais...todas as semanas no referido Complexo às 2ªs e 5ªs!!!!!!!!!!!!!
Saudações Turcas

Sem comentários:

Enviar um comentário