quinta-feira, maio 04, 2006

E Aqui Vamos Nós


Depois do maravilhoso rasganço do caro colega Péricles ( sem a minha presença, por motivos de força maior ) a comitiva Turca vai de malas novamente para Coimbra. Por isso avizinha-se mais um fim de semana..... vocês sabem.

Desde já, digo em primeira mão as presenças confirmadas de:

- Péricles
- Enrique Cimento
- Sergey Gudink
- Tuni
- Michael Knight
- Kemal Ataturk
- Basturk
- Justina
- Joana X

E quase , quase certos, falta entrar a folha: Shibata e Gilson

Estes tao confirmados, agora esperamos pelas restantes confirmaçoes, dado que ha ainda muitas vagas, desde ja, espero pelos contributos de:

- Poirot
-Jmiguelim
- Auri
- Bola D`ouro
- Serraçom
- Bohemia


Ps. Deixo tambem aqui as minhas sinceras melhoras para o senhor Gudink, que quanto sei vai ter neste fim de semana a sua última hipotese de devorar o nectar.... ou nao, aquele abraço meu caro compincha.

Não sei se foi coincidência ou não, mas temos Gift no Sábado, por isso meu caro Basturk , parece que vamos ter de ficar ate ..... o sol nascer

6 comentários:

  1. Bem...eu também mostro as minhas condolências ao caro mestre que por motivos da saúde vai ficar fora de lides turcas,espero por pouco tempo claro, o que será de mim sem ouvir...o quê Lázaro Nunes..vai em frente...Tuni rasteirado??? já está!!

    ResponderEliminar
  2. De facto meu caro cimento eu gosto muito de the Gift, mas a probabilidade de eu ficar por terras conimbricences são tantas como as que o vitória têm para se manter na primeira, mas existe...:). Gostava de deixar uma palavra de alento e ànimo para o nosso Serguey Gudink que ao que parece vai ter de passar um periodo de Ramadão forçado, minha nossa o que isto aconteceria se fosse com o tuni não quero nem pensar, seria quase como roubar a T shirt turca do nosso amigo Pericles, Catastrófico!!!! De referir que Serguey vai ainda demonstrar toda a acutilância, força de vontade, poder de drible e jogo de cabeça nesta sempre dificil deslocação a coimbra aguardamos então com enorme expectativa a sua exibição que será quase como um jogador em dia de despedida mas serguey acho que o Tuni não te vai deixar marcar o Penalty..... saudações

    ResponderEliminar
  3. Desta vez...eu deixo...como se costuma cantar para aqueles lados...Coimbra tem mais encanto na hora da despedida! Mas acho que vai ser um até já, pois jamais poderemos ficar sem a nossa referência radiofónica nas lides turcas!

    ResponderEliminar
  4. Sorte a toda a comitiva. Tragam a taça! Poirot fica no descanso...

    ResponderEliminar
  5. Poirot em selo!!! um bem haja, guarda o castelo que nós vimos já!

    ResponderEliminar
  6. Um grande bem haja para todos aqueles que, tal como eu, fica satisfeito por ver o seu nome, na lista Turca para a Queima das Fitas.
    Naturalmente que estou ansioso pela expedição à terra estudantil, irá com certeza ser um marco, para todos aqueles que nela irão participar. Infelizmente nem tudo são alegrias, registei a participação dos três membros do Clã Capela na comitiva (Michael (K)night, Tuni Boy, e o pré-histórico Shibata). Esperemos que nada aconteça, pois com estes três indivíduos precaução é palavra chave.
    Mais uma vez Tuni Boy "puxa o lustre" a tudo e todos, numa espécie de "curvo-me perante ti", que é já uma referência neste membro Turco. Camarada e Exmo. Senhor Tuni, deixe-se dessas coisas, e assume em definitivo quem realmente é.
    É necessáriamente necessário referir que o Ambiente Turco, atravessa uma fase de glória e esplendor, dá para ver que as coisas estão, agora sim, a caminhar por ruas certas, novidades a toda a hora, agora sim um blog a sério. Mas algo me intriga, será pelo silêncio de (K)night? Será (K)night o principal culpado pelos dias de inglória que por vezes abate-se no Ambiente Turco? É realmente um caso a pensar.
    Por finalizar um grande abraço, a um grande homem, e não me refiro à altura, ao nosso estimado Sergey Gudink.
    Subscrevo-me com elevada estima e consideração, nafinnnn bebek...

    ResponderEliminar