quarta-feira, maio 10, 2006

A SAGA CONTINUA?

Depois de 3 fins de semana aterrorizadores para qualquer ser normal banhados com muita cerveja, vinho, Wiskhy, Caipirinhas, o flamigerado Licor Beirão e, bem ainda, sem a conotação figurativa, o rio do Gerês, o mar gélido de Vila do Conde, a brisa da Figueira a pergunta que muitas mentes completamente perturbadas nos últimos dias têm feito é a seguinte:

E agora????!!!!!

Não obstante, alguns turcos imunes a quaisquer tipo de suores frios que martirizam outros compinchas, seguem a sua caminhada, qual maratona, por terras portuenses...

Outros levantam a voz em tom espantado reclamando um fim de semana tranquilo e pacato por terras da nossa Guimarães...

Outros clamam, quiçá, por mais uma deslocação a terras da foz do Ave...

Outros ainda fazem instalar o pânico relembrando o ínico da queima das fitas em Marrocos!

Mas a proposta mais alucinante e suícida parece vir de um verdadeiro Glob Trotter da noite... o nosso estimado Péricles "El Greco"
Avança camarada Péricles...o comboio até à partida está sempre vazio...mas na horinha certa o bichinho invade toda turcalhada e é debandada!!!!!

Aceitam-.se sugestões,

O Justiceiro

5 comentários:

  1. Aqui vemos um individuo que se nota perfeitamente mediante o seu discurso, que está com o pé num oito e que todos os médico, curandeiros e endireitas recomendam a amputação daquele membro que se torna um verdadeiro incomodo para que a sua actividade decorra sem sobressaltos...:). Não faço a minima para onde nos havemos de dirigir mas tem de ter alcool....grito aqui do meu canto RAMADÃO para QUE??

    ResponderEliminar
  2. ui ui ui...já há desistencias de Ramadão! Shame on you Basturk! Eu pas terras do mondego não vou, fui aliciado para outros fins bem mais aliciantes ao qual eu vou tentar abster-me do alcool, mas, quiçá! Devido ás minha obrigações escolares eu faço tréguas a mais um fim de semana turco, shalla oh!

    ResponderEliminar
  3. Oh Tuni...tu vais pra onde houver mais vinho!!!
    Queres enganar quem?
    "... vou tentar abster-me do alcool..." - Tuni dixit!
    Penso que esta é a frase mais polémica que já ouvi da tua boca Tuni(nho Cerezo)!!!
    Deixa-me rir...

    ResponderEliminar
  4. Meus caros compinchas, so quero dizer uma coisa , os três fins de semana foram uns verdadeiros fins de semana, quem la teve sabe do que estou a falar, por isso, este muito provavelmente será (ou melhor, deverá ser) um fim de semana de relax...
    Caro Michael, o senhor ta com o bichinho atras da orelha, va para terras do mondego com o camarada Pericles e leve esse seu pé ( canho) que esta seguro por um fio consigo
    So mais uma coisa, Tuni, nao convences ninguem
    Aquele abraço

    PS Basturk, tu tas o verdadeiro turco, andas com pilhas ou q? E claramente o novo Homem do blog, por isso caro Administrador, à que remodelar estes cronistas visto q alguns nem 2 cronicas fizeram... e chamar este grande senhor para nos brindar com os seus posts

    ResponderEliminar
  5. Um grande e subtíl bem haja para todos aqueles que, tal como eu, já não conseguem aturar certas e determinadas insinuações.
    Pois é caros Turcos, mais uma vez impera a ditadura imperialista do nosso estimado Senhor michael (K)night, que intimida tudo e todos com frases de puro desprezo, tentando a todo o custo destabilizar o bom ambiente vivido nestes últimos tempos neste espaço de puro lazer e confraternização.
    (K)night vem-nos com um texto que pode de certa forma pôr em confronto ideias de individualidades Turcas, que por certos motivos preferem passar o fim-de-semana de uma maneira mais relaxada contra outros que querem realmente passar esse mesmo periodo de uma forma a levar a adrelina ao cimo da montanha.
    Não menos importante é a atitude do Exmo. Senhor Tuni que mais uma vez quer que alguém o convença a participar nas escursões Turcas, já que como habitualmente, Tuni faz-se de "difícil" tentando mostrar que não depende de ninguém, e que quer a todo o custo sentir-se importante na comunidade Turca.
    É-me totalmente difícil ver determinadas pessoas ocultar-se destas situações de total desprezo por parte do Trio Capela, pessoas que querem fechar os olhos e consequentemente não tomar decisão alguma nem partido algum.
    Por fim quero salientar a excelente atitude do Senhor Cimento que, como já tenho vindo a dizer há já muito tempo, quer rejuvenescer o lote de cronistas. Uma atitude louvável do nosso "Lauro Dérmio", que tal como eu apoia a candidatura de novos nomes para participar activamente no blog Ambiente Turco.
    Subscrevo-me com elevada estima e consideração, nafinnnn bebek...

    ResponderEliminar