sexta-feira, maio 26, 2006

Ultimato do Presidente da Assembleia Geral do Concilio Turco


Caros membros do nosso Blog, venho por este meio comunicar a todos os interessados, que logo á noite há Concilio Turco no restaurante Neca Magalhães a realizar-se pelas 21h. Claro que este Concilio será precedido de um jantar por forma a debater-se alguns pontos de vista entre candidatos. Relembro tambem a todos os possiveis candidatos, que terão que se apresentar diante do Presidente da Assembleia Geral para este por sua vez, fazer o auto dos mesmos e dar inicio á votação! Desde já vos informo que o Presidente da Assembleia, não poderá estar presente no jantar, mas como é obvio estará presente logo no final para dar como já disse, inicio ás votaçoes.
Agora meus senhores, chegou o momento da verdade, assumam-se de uma vez por todas e que vença o melhor. Espero tambem que o jantar seja bem regado, pois isto de Concilio sem vinho não é Concilio Turco!!
Ate logo camaradas!!
P.S: O presidente não pode beber como é sabido mas desde já vos comunica que está a pensar em abrir uma ligeira excepção, isto para o bem estar entre todos no Concilio!

9 comentários:

  1. Eu a pedido do presidete, vou ser o seu motorista, por isso só apareço também no fim do jantar, mas deve dar para 1/2/5 penaltes á TUNENKA! shala oh

    ResponderEliminar
  2. e nós com isso boneko...

    ResponderEliminar
  3. Estimado administrador:
    Sempre fui admirador das suas qualidades no que respeita às suas funções neste blog: pacífico e democrático, mas também disciplinador nas alturas certas.
    Quer-me parecer que este blog tem sido invadido por vírus da pior espécie!
    Vai prá aqui uma confusão, é só excêntricos a falarem espanhol, em drogas e por aí adiante, para além da linguagem horribilís que denegera este espaço.
    Por vezes intervenho com regozijo e para a paródia, mas é um exagero tanto disparate.
    A páginas tantas sou capaz de subscrever as sábias palavras do nosso Kemal e quiçá rescindir o contrato vitalício que havia outorgado com vossas excelências!
    Antecipadamente garto pela atenção que, acredito, o ilustre administrador me irá dispensar, subscrevo-me com elevada estima e consideração,
    O Justiceiro.

    ResponderEliminar
  4. Errata: onde diz denegera, deve ler-se degenera

    ResponderEliminar
  5. É evidente que estarei presente no concilio turco. E quero deixar uma palavra para o nosso queroido justiceiro, para não se deixar ir abaixo pela existência de um combate politico feroz que resvalou por vezes, para bastante longe da razoabilidade. Todos nós somos culpados mas não temos de assumir uma critica num blog como um ataque pessoal, meu caro não confundas as coisas. saudações

    ResponderEliminar
  6. Estimado Basturk, longe de mim no pretérito comentário estar a enredar ataques pessoais. Nem por sombras, aliás, bem pelo contrário, apenas quis aliciar o administrador (demissionário?? não sei se será assim) a intervir nesta gorgorreia latino americana de intervenções!
    Já agora a minha eventual candidatura ao mais alto cargo deste blog não será patrocinada por dinheiro sujo...caro D. Monteiro, Almeida e colegagem nada quero convosco. Apesar das várias ameaças de que tenho padecido, designadamente, tentativas de ofensas corporais ao colocarem diante de mim copos cheios de vinho Tomba Lombos, injúrias por me sacrificar pelo Ramadão, perseguições a alta velocidade de sorte a comparecer em tainadas altamente alcoolicoas...não me vencerão.
    E quanto ao N Dinga, os contactos no Canadá t~em se revelado profícuos e a dupla N&N - N Dinga e N Kama provavelmente serão convidados para o cargo de correctores de erros gramaticais no blog.
    Aguardo pelka definição dos prazos para apresentação das listas.
    E já agora quanto a debates...como é que é?!

    ResponderEliminar
  7. Um grande e democrático bem haja para todos.
    Tenho necessariamente que concordar com o estimado Senhor Michael (K)night, é claramente necessário por ordem neste Ambiente Turco, irradiar esses Latinos Americanos, com quem apesar de tudo me indentifico bastante devido ao meu passado recente.
    Tenho estado atento aos recentes desenvolvimentos que têm, e será necessário referi-lo, deliciado a comunidade Turca - as eleições ao cargo máximo deste espaço de culto e lazer. Há candidatos embora, e como refere e muito bem o nosso Justiceiro, seja necessário um debate, para os referidos apresentarem as suas propostas de trabalho, o que poderá ajudar bastante a escolha em termos de votação.
    Por último e em jeito de despedida - haja democracia acima de tudo.
    Subscrevo-me com elevada estima e consideração, nafinnnn bebek...

    ResponderEliminar
  8. Então e eu??? Ninguém me integra nas listas. Posso ser um trunfo forte pra varrer os latino-americanos já que varrer sempre foi o meu forte...

    ResponderEliminar
  9. 1- Quem lhe disse que faltarei ao Concílio Turco?
    2- Não intervirei no mesmo, mas apenas deixarei um ar da minha graça.
    3- Nunca esteve nos meus planos me candidatar, aliás, desde já anuncio que subscrevo a candidatura do estimado Péricles, creio aliás ser o único no momento capaz de assumir tal liderança...
    4 - Como deve saber sou um turco de afirmações bombásticas, melhor dizendo, um justicieiro, pelo que o ilustre Périclo deverá já assumir a cadeira do poder.

    ResponderEliminar