terça-feira, maio 23, 2006

Às mulheres da minha vida


Há dentro de mim uma necessidade premente de me distinguir perante os outros. Não para me sentir melhor ou pior, simplesmente para ser diferente. Detesto que me olhem como mais um que compõe o rebanho. Por isso mesmo, hoje apetece-me dotar o nosso estimadíssimo blog com o seu lado mais romântico. Apetece-me brindar às mulheres. Ontem deitei-me assim e assim acordei. Talvez por isso, tenha mimado a inigualável Carolina, manhã cedo, via sms. Está bem que o faço todos os dias mas hoje fi-lo de forma mais especial. Porque ela merece. Agora, a ouvir a “Let me kiss you” do grandioso Morrissey, a inspiração voltou aos píncaros. Daí que me dirija a todas as meninas que, de uma maneira ou de outra, fazem parte do meu mundo. Quero que se sintam no ar, como quem voa nas asas de uma andorinha. Quero ver-vos levitar, tal e qual os homens levitam por vossa causa. O vosso toque é incrível, a beleza intacta e a amizade inesgotável. E é nesta condição, como amigo, que mostro o quão importantes são na minha vida. Meninas como vós não existem, prive eu convosco há muito ou há pouco tempo. E não me canso de dizer que, como já segredei a uma de vós, só aprendo a dar valor a quem gosta muito de mim com o tempo. Penitencio-me por isso. E isso é o meu maior defeito. Luto para conseguir inverter este rumo diariamente e talvez esteja agora a escrever em forma de homenagem. Acordei assim, bem disposto. Disposto a fazer deste dia, um dia diferente para vós. É como eu digo, a loucura invade-me e eu debito baboseiras desta natureza. Ou será que não é assim tão estúpido? Seja ou não, espero que tenham gostado. É o meu tributo às mulheres que me acompanham e que sabem o tamanho que ocupam no meu coração. São vocês que me ajudam a voar…

Um beijinho.

6 comentários:

  1. Mt bem, se fosse uma mulher da tua vida caía em lágrimas de satisfação, como sou 1 homem, fico preocupado, em 2 dias tu puses-te este blog em alvoroço, invoco o meu poder turco e peço, concílio turco já, porta larga já!

    ResponderEliminar
  2. Te digo de forma sincera que não vislumbro em nada das tuas palavras qualquer tipo de estupidez, penso que consegues de uma forma simples e consisa exemplificar o que muitas das vezes sucede com todos nós, mas exprimir e fazer transparecer é por vezes dificil, para já não falar com o entendimento que fazemos de nós próprios....

    ResponderEliminar
  3. Grande cronica, sim senhor, digna de um homem apaixonado, ou melhor completamente louco de amores, tanto para mais a ouvir o grandioso Morissey...
    Como falamos, Mais ou Menos, em relaçao a esse senhor, tu entendes-me lol.
    Este blog ta a começar a andar melhor, o que fico grato com estes tao nobres cronistas que me acompanham, e tu jovem Poirot nao morras, que as tuas fazem-nos falta

    ResponderEliminar
  4. Fiquei sem palavras... Eu, como amiga tua que sou, só te posso agradecer pela pessoa que és e quero tb pedir-te um favor: continua sempre assim e principalmente a transmitir-me essa alegria que há em ti. Brilhaste e emocionaste-me. Obrigada!! Um beijinho.

    ResponderEliminar
  5. não conhecia esse teu lado mais... cm dizer... sensível... mas é sempre bom saber q há pessoas assim... cm tu... puras e com palavras simples mas que nos fazem desejar mais... pintas

    ResponderEliminar
  6. Esta crónica só mostra a pessoa maravilhosa que és... É para mim um orgulho enorme ocupar um lugar no teu coração... Bjinho

    ResponderEliminar