domingo, maio 14, 2006

Travessia no Deserto!


Cara Turcalhada os meus cumprimentos:

Venho de uma forma já saudosa declarar em primeira mão o início da tormentosa caminhada até ao ínicio do Mundial (que por sinal é também dia de jantar turco em honra dó nosso Poirot) sob a égide do RAMADÃO!

Alguns poderão começar uma risada delirante em virtude das "tragédia" que o alcool nas últimas semanas me tem proporcionado, no entanto, para que as minhas palavras sejam atendidas também lanço um repto:
QUEM ME VIR NESTE PRÓXIMOS 26 DIAS A BEBER UM TRAGO , SEQUER, DE ALCOOL TERÁ DIREITO A UMA BOTELHA DE VINHO POR MIM OFERECIDA!

Está o pânico instalado!
Já agora aproveito também para desafiar aqueles que ecoam promessas de semelhante sacrifício que façam uma promessa como a minha para que os seus dizeres não caiam em saco roto!

Este post foi elaborado em honra do nosso inigualável mestre Zé da Boina!
Estamos contigo mister!

O Justiceiro

1 comentário:

  1. Quer me parecer caro Guddink que quando te referes ao meu estado de saúde esqueces o meu pezinho antes mágico preso por arames!!!! Já pra não falar da barriguinha que alargou prai 10cm nestas 4 semanas a 500/h.
    Saudações Turcas!

    ResponderEliminar