segunda-feira, maio 22, 2006

Nova Era

Eis que chegamos a um momento de viragem. Como já deverão todos ter reparado, o blog vive actualmente uma fase de reestruturação. Podemos até afirmar que o Ambiente Turco é hoje um mutante, tal e qual as flamigeradas turtles dos anos noventa. Como tudo na vida se transforma, também nós resolvemos encerrar um ciclo para abrir outro bem melhor. Mudamos a configuração, dispensamos os que não interessavam e vamos adicionar Basturk ao rol dos gloriosos cronistas deste blog. Se tudo mudou, e como aqui não há lugares cativos, resolvi colocar o meu trono à disposição. Não sei se estão satisfeitos comigo ou não. Também não me interessa nada. Quero é mostrar que não sou pretensioso e que não estou agarrado ao poder. Se entenderem que devo continuar muito bem. Se não, terão oportunidade de escolher, em forma de votação, o próximo Admnistrador deste magnífico blog. Encerro, desde hoje, as minhas funções e bem ciente do orgulho que me trouxe ser o líder desta agremiação durante cinco meses. Muito obrigado a todos!
Um abraço,
Poirot (ex-administrador)

16 comentários:

  1. Caro Poirot

    Acho muito bem estas mudanças, sendo que o senhor ira ate a cova como administrador deste cantinho

    A unica coisa q mudava era o acrescento de mais um cronista de seu nome JMIGUELIM.

    Quanto ao sr. basturk, essa medida ja devia ter sido tomada à muito tempo
    Aquele abraço

    ResponderEliminar
  2. bem o que este senhor quer é um jantar turco, porque já tem saudades e mais não digo, eleições? escolher outro admnistrador? por mim podes marcar o jantar já esta sexta feira, é melhor assim e davamos as boas vindas a Basturk, o homem que está de ramadão, é cada tiro no pé!

    ResponderEliminar
  3. Oh Tuni tu queres é vinho!!!
    Tudo é pretexto para ti...
    Calma...aproveita a onda e v~e se consegues tar de ramadão três dias!
    Já agora porque não convidar também o Trug, o Fugiru e o meu estimadíssimo amigo Al CATRÃO...AL CAGOM para mim que sou amigo dele há muitos anos!
    Já agora Al Catrão andas arredado destes grandes palcos...qué passa tio...as minhas crónicas sem os teus comentários não são nada...se bem que pos teus comentários são,por vezes, aberrantes! Mais dentro de ti há um lagarto perdido, em crise total de identidade que te põe a dizer que é do Glorioso...isso querias tu ganda maluco!
    Saudações!

    ResponderEliminar
  4. Meus amigos nada de votos declarados, o voto é secreto, acho que deviamos reflectir sobre este acto do nosso caro amigo Poirot num "estádio" perto de nós! Depois sim, se houver direito a voto, votamos em quem achamos que devemos votar,mas primeiro uma pequena reflexão...shala oh

    ResponderEliminar
  5. Eu ser administrador? eu até acho isto uma fachada, uma e só maneira de marcar um jantar, meu caro Péricles! O meu administrador é e sempre será o mesmo, só acho que era mais fácil marcar um jantar do que por o lugar á disposição!;)

    ResponderEliminar
  6. Penso que não existe a mais sombra de duvida quanto à necessária aposta na continuidade. Gostava de saudar todos quanto, ao longo dos tempos pediram para que eu fosse adicionado como cronista a toda a gente o meu muito obrigado, prometo tudo fazer para que esta aposta no meu verbo não saia furada. Quanto ao meu ramadão meu caro tuni, é verdade tenho de parar para pensar um pouco no que quero para o meu estômago, a ver vamos se a minha recuperação não é mais breve do que o esperado....

    ResponderEliminar
  7. Já está...o primeiro a ceder, meu caro Péricles, ja voltou + 1, ontem andavam todos a lamentarem-se, este fim de semana, aparecem todos no centro de estágio ;)ah..onde estão as tostas e o leite???

    ResponderEliminar
  8. Um grande e triste bem haja para todos.
    É com enorme tristeza que, ao fim de alguns meses, encerro o ciclo de comentários proporcionado pelo enigmático Al Catrão.
    Naquela maldita Sexta-feira passada, após ter sido confrontado por um honrável membro Turco, dos mais prestigiantes, acabei por ser desmacarado. Tendo esse mesmo Senhor tido o derradeiro e implacável contributo da única pessoa que conhecia a verdadeira idêntidade de Al Catrão. Embora seja necessário referir que Al Catrão não se encontrava de facto nas melhores condições psicológicas, sendo difícil para ele poder de alguma forma refutar as acusações fortes do traídor.
    A si Exmo. Senhor Péricles chamo traidor, não soube ficar com este segredo, quis ser o protagonista da descoberta da verdadeira identidade do mito Al Catrão. Tinha em si uma pessoa capaz de guardar um segredo com tamanha dimensão, mas pelo que vejo enganei-me redondamente, acabando assim com o meu contributo neste espaço de lazer e confraternização, que com toda a certeza irá ser motivo de festa para certas individualidades.
    Resta-me apenas admitir a derrota de Al Catrão perante o Clã Capela, a quem desde já deixo bem claro nunca ter sido minha intenção magoar quem quer que fosse, apenas queria "apimentar" um pouco este espaço que em certas alturas apresentou-se decadente, pela pouca contribuição daquelas individualidades que realmente deveriam e podiam contribuir.
    Mas no fundo nem tudo são mágoas, acabo finalmente um grande martírio que muito me perturbava, o elogiar o Benfica, sendo eu um adepto ferrenho do Dragão e não do Lagarto como ouvi por aí dizer.
    Por fim apenas vos posso comunicar, que ao longo destes meses me diverti imenso representando Al Catrão, ouvindo este culpar e apontar que aquele era Al Catrão estando o verdadeiro ali presente perante tudo e todos.
    Tudo não passa de uma mera brincadeira (Clã Capela).
    Subscrevo-me com elevada estima e consideração, nafinnnn bebek...

    P.S. - Sinceramente não sei o que signifíca nafinnnn bebek...

    ResponderEliminar
  9. Meu caro Al Catrão, pela 1 vez te chamei meu caro, nunca desistas, jamais este blog será o mesmo sem ti,foste sem dúvida uma peça única, baralhas-te tudo e todos e por causa disso vais levar na boca, mas nunca deixes de comentar, nem k seja pra dizer mal de mim,abraço! Já agora, diz ao fujiro pra voltar.

    ResponderEliminar
  10. Em duas letras:
    PERICLES O DEMENTE ASSASSINO!!!!!!!!!!!
    Como foste capaz de matar a sangue frio o grande dinamizador deste blog????!!!
    És bárbaro péricles!
    Shame on you!!
    Al Catrão a única coisa que tinhas de bom perdeste-a quando despiste essa veste: o seres do Glorioso SLB!!!!!
    Já agora, Pierot e que tal voltares a por o fundo escuro...isto fere os olhos!
    Fica a deixa!

    ResponderEliminar
  11. Eu apoio o meu caro Péricles, mas um dos assasinos foi Enrique Cimento, foi ele que em pleno café da tarde á frente de alguns revelou isso á frente do mesmo e como eu estava lá ele próprio sentiu-se na obrigação de se revelar, eu fiquei chateado pois ja sei da identidade do mesmo como sabem desde sabado e poderia agora brincar com ele, mas se houve assassino, foi o nosso Cimento, deu a estucada final!

    ResponderEliminar
  12. queremos cabeças a rolar...

    ResponderEliminar
  13. 1 - O Boca Rota do sítio foi o estimado e entroncado Péricles El Greco. Parafraseando o mesmo...tenho duas testemunhas...o Tuni e o Guddink!
    2 - Pelos vistos nem o Trug se conseguiu conter e abriu também o bico denunciando o desamparado Al Catrão;
    3 - Caro Péricles, tu que andas sempre descalço (em sentido figurado claro) se não andas contente com as minhas crónicas lamento, se tem insónias com o Al Catrão lamento também que as tenhas perdido, as 4 horas costumeiras diante do ecrã em busca desse ser podem agora ser passadas em algo mais produtivo...
    4 - Já agora das duas uma:
    - ou sempre nos enganaste e tens acesso à net no escritório;
    - ou em regime de excepção hoje não trabalhas;
    5 - Pela boca morre o peixe: ficaste triste que eu não fosse o Al Catrão!?
    Para os que sempre duvidaram da minha integridade aqui fica a estocada final dada pelo verdadeiro Al Catrão;
    6 - Péricles el Torturador, não refugies a fundura da tua garganta no meu post inocente;
    7 - Uma vez que o baptizado trio Capela (pela nossa estrela de serviço) está reduzido, desde já te convido, Al, com o apoio do Tuni, acredito para integrares esta comissão de Festas!
    8 - Em jeito de despedida, Péricles, lamento, na parte que te toca...mas o Al foi um grande dinamizador, pra mim o melhor até às recentes investidas do Basturk.
    Sabes, as piniões são como as v...., cada um tem a sua, salvo seja, e faz com ela o que quer!!!!
    Saudações Capelinas (ansiosamente à espera do sim do Al Catrão)!

    ResponderEliminar
  14. Já agora, TUNI,tou contigo pra administrador do blog...temos que fazer alianças fortes...que tal aliciar também o Fugiru e o Trug, para além do venerado Al Catrão!!!!
    Finalmente, a ti Péricles, que terás pesadelos dantescos vendo o Al a esvaiar-se em sangue após o aniquilares barbaramente a sangue frio!!!!
    É ele Péricles "o Bárbaro"!

    ResponderEliminar
  15. Eu administrador??? justiceiro, achas que ia entrar na cantiga das elições para admnistrador? eu o que quero é concílio turco e já, vamos todos dar as boas vindas ao nosso camarada Basturk no Porta Larga séc. XXI, eu administrador? onde foste buscar essa? o que quero é paz e poder treinar os meus penaltys no Piponelo...shala oh!

    ResponderEliminar
  16. Onde foste buscar essa????
    A tua propaganda Tuni é irascível...quem queres enganar?
    Por mim tá tudo, desde que me ofereças um Tomba Lobos fresquinho!!! Mas também só tre apoio se do outro lado da barricada estiver o incontrolável Péricles!!!!
    Se a onda for a continuidade, bem temos homem pró assunto...se, pelo contrário, queremos turbulência, não haverá melhor que o duleo de Titãs: Tuni e Péricles, com desempate agendado pró Tasca Larga, no dia de estreia do Mundial!!!! Ramadão, Tuni, essa palavra que tu desconheces!!!!

    ResponderEliminar