quinta-feira, maio 18, 2006

O novo Afonso


Quase que pagava para ter uma foto desde homem, o meu caro vizinho e nosso Afonso Henriques, até que no site oficial do Vitória, deslumbrei o que para mim é uma relíquia.
Este ser que acompanhou sempre o vitória na sua fase mais negra, sempre trajado a bem rigor, ouvindo-se falar da sua espada de plástico que não entrou na Luz até á sua ultima de esferovite, essa sim já com autorização para entrar nos estádios.
Muitas histórias já vocês ouviram-me contar sobre este homem, que só por ocasionalidade é meu vizinho, prometo que numa excursão turca no próximo ano o convido pessoalmente para nos acompanhar, num promissor piquenique! Um bem haja a este senhor! Shala oh!

Uma palavra de apreço e as sentidas condolências de toda a turcaria ao Senhor Manuel Alves Machado, com 99 anos de idade, que só era o sócio nº 1 do Vitória. Descansa em paz!

1 comentário:

  1. É caso para dizer só podia ser vizinho do tuni mas que personagem....:) vejam só como a espada reluz, penso que se trata de uma mensagem do além a dizer-nos que há que ter esperança que o Afonso não nos abandonará. Como é evidente, saudar o tuni por ter feito referência e apresentado as condolências pelo falecimento do sócio numero 1 do nosso club, ser sócio do vitória é mais do que pagar quotas ao final do mês, o vitória é mais que um club é um modo de estar na vida.

    ResponderEliminar