quinta-feira, maio 11, 2006

DA TERRA AO CÉU...

"Nem o José Mourinho fazia melhor do que eu no Paços de Ferreira"

(José Mota, treinador do Paços de Ferreira, à imprensa ontem)

Ou seja, primeiro Mota, depois Mourinho e só a seguir vem Deus!!!

AH "GANDA" MOTA!!!


10 comentários:

  1. POis...só que ele é que está na 1 divisão e nós tivemos 1 pupilo do Mourinho e lixamo-nos! Ganda Abraço Mota!

    ResponderEliminar
  2. Agora os Benfiquistas, como nada ganharam e consequentemente nada têm a festejar, são todos Vitorianos, sofrem todos com a descida de divisão...haja paciência!!!Mais vale tar quieto ó cavalinho!!!

    ResponderEliminar
  3. Nao te preocupes, meu caro Péricles, quando viermos de inter rail ou se calhar até antes, vou me tornar sócio, mas não vejo até que ponto é que isso não me faz um membro da família vitoriana?
    O Baleiro, vai pescar sardinhas...

    ResponderEliminar
  4. Fico estarrecido com a capacidade de motivar e do verbo que o entusiasmante "prof." Mota aplica na sua maneira correcta, ordeira e civilizada de encarar toda a gente e a vida. Parei por um bocado a imaginar, Mota em Stampford Bridge a comandar o chelsea e a dar indicações ao Frank Lampard vocês imaginam??? q bonito que seria!!!aposto que tal como o Mourinho ele levaria uns jogadores tais como o requintado Beto, vulgo "Betão", Primo pa Direita e no eixo da defensiva, ao lado de Terry, Geraldo q equipa de sonho meus caros..... E que tal também uma escultura de cera ao lado da Rainha de Inglaterra?? parece que o tou a ver com aquela carequinha na companhia do seu amigo Jaime "bronco" Pacheco a passear por Piccadily naqueles autocarros sem cobertura com a careca ao vento, vos confesso, chego a emocionar-me com essa imagem...saudações turcas

    ResponderEliminar
  5. O problema dos vitorinos como alguns que aqui comentam e se proclamam como vitorianos até morrer é a falta de sentido de oportunidade...
    se o Tunenka sofre pelo vitória...ai que del rei q ele é benfiquista e não ganhou nada e bla bla bla!
    Deviam era abraçar esta gente pelo apoio q demonstraram ao clube nada mais...mas não...o que interessa é escalar quem é mais do vitória!
    Pois olha cabaleiro e todos aqueles que se acham os mais vitorianos é nas horas más que todos se devem unir e não afastar quem nutre carinho pelo Vitória!
    De certeza que não é nenhum cabaleiro que vem dar lições de moral que é mais do Vitória do que eu!
    E já agora o Benfica ganhou um troféu, caso não saibas e elevou o nome de Portugal na Europa... o que ganhou o Sporting...nada...então porque não descarregas nos lagartos!
    O problema de muita gente é o ódio ao SLB, perferem festejar os insucessos deles que os sucessos do próprio clube!
    Infelizmente esta praga está agora a recair sobre o Vitória que agora é motivo de chacota por muitas terrinhas que se dizem nossas rivais...é duro não é...multiplica por dois e vê como é ainda mais duro para mim...sócio à 24 anos do Vitória!
    Ai desculpa...só me lembrei do Vitória porque o Benfica não ganhou...quase...nada!
    Tenho dito...

    ResponderEliminar
  6. Meu caro (K)night:

    Concordo em absoluto com a tua perspectiva. Pena é que te tenhas insurgido contra isto apenas e só pq beliscaram o teu SLB. No meu ponto de vista, a razão foge-te das mãos porque toda a gente sabe que sofres de incoerencia brutal. Duvido que te indignasses no caso do FCP ou SCP serem alvo de chacota por aqui. Arrisco ainda mais: nem uma palavra tu publicarias, pois tanto ias gostar de ver os nomes dos TEUS rivais na lama.

    P.S. sei exactamente como sofres pelo grande Vitória!

    ResponderEliminar
  7. Não desminto que me insurgi em parte porque beliscaram mais uma vez o Benfica neste blog.
    Certo é que os outros grandes não são minimante beliscados e isso para mim acho que diz tudo!
    É como o Vitória...toda a gente contra o Vitória...alguém quer saber do Belenenses, do Setúbal, Académica...clubes que recentemente desceram...não isso diz tudo quanto à grandeza do Vitória, já admitida por todo o país, o que ainda me orgulha mais!
    Mas também não gostei que o amor do Panenka (do Porta Larga) pelo Vitória esbarrasse num muro de desprezo e incoêrência!
    O Tunenka esteve lá, sofreu, gritou, cantou...

    ResponderEliminar
  8. Meu caro justiceiro, mas tu ainda perdes tempoa a justificar o k sentes, ou o k eu sinto, eu não me importo k venham por em causa o que eu sinto pelo Vitória, pois ás vezes nem eu sei, há dias que até ponho em causa o meu benfiquismo por causa do Vitória, há dias que manifestamente me viro contra as politiquices ou burrices de vitorianos que pensam que têm o rei na barriga, mas uma coisa posso dizer, neste momento, em que o vitória está na segunda liga eu vou dar o passo de me tornar sócio, no qual o ja poderia ter feito, mas agora e mais que nunca posso dizer, para além de 1 paixão para mim o vitória é uma CAUSA!

    ps- áquele senhor que disse pra me tornar sócio em vez de andar á caça dos bilhetes de acompanhante, só tenho a dizer, que nem todos têm as cotas e cadeira paga pelos pais!!! eu vou trabalhar para poder pagar as minhas cotas e cadeira! SHALA OH!!!

    ResponderEliminar
  9. Apoiado em quase tudo Tuni!
    Duas chamadas de atenção:
    1- Nunca ponhas em causa o teu benfiquismo...aliás...eu sei que nunca pões...foi um ano estranho...mas sabes tão bem quanto eu que ser benfiquista é um estado de alma,é um arrepio constante da espinha...e nos momentos altos é uma coisa indescrtível e tu sabes o estou a dizer porque nos últimos 3 anos temos tido sensações indescrítíveis...
    2- Claro que este ano levamos muito baile dos vitorianos qd nos ganharam po 2 vezes...foi pena que nada valeu de muito...e que muitos se esquecessem que ainda faltava muito para a época terminar!
    E mais não digo...porque no restante sofrimento até eu fui arrastado!

    ResponderEliminar
  10. Este foi um ano estranho para o Benfica!!! Daí tiro a conclusão que o Benfica é um clube estranho!!!Nos últimos anos foi estranheza a mais!!!Mais vale tar quieto cavalinho!!!

    ResponderEliminar