domingo, maio 14, 2006

O dia seguinte...

Um grande bem haja turcalhada!
Aí está, o futebol não nos sai da cabeça, hoje mesmo esteve em equação um possível "piquenique turco" para que o jogo que se realizou no estádio Municipal de Oeiras, passa-se despercebido para todos nós. Ainda bem que não foi a bom porto este mesmo evento, estava mesmo a ver o Justiceiro a mudar completamente o seu último post, meu caro, a ti te digo, continua assim, daqui a uns tempos ninguém se lembra de mim, acho que vais ser eleito o "Hugo Almeida" da turcalhada, um grande bem haja a ti.
Continuando, este fim de semana em plena sessão desportiva na noite Vimaranense encontrei-me com 1 senhor que faz parte do Mundo Vitoriano, Djurdevic, este mesmo estaria bem cansado por toda a actividade física por ele desenvolvida nessa mesma noite. Mas, ao jogador que chorou pelo Vitória, ao jogador que quando jogou em Guimarães aquando do segundo golo da equipa do restelo, não celebrou, indo de cabiz baixo para o meio campo, ao jogador que a muitos adeptos já afirmou que quer voltar para cá, lhe digo, com treininhos como o último, mais posso afirmar que temos defesa ou extremo esquerdo com garra, atitude, amor á camisola, posso afirmar que até poderia jogar na selecção do ambiente turco, bem apoiado neste momento pelo nosso Hugo Almeida em plenos momentos decisivos, que dupla, que timoneiros, até lhes acho com grandes parecensas, mais que não seja nos pés presos por arames.
Sem querer denegrir mais a imagem do nosso caro amigo Justiceiro, constatei que o fenómeno de cerveja com alcool nos estádios está a motivar a turcalhada e muita mais massa adepta vitoriana, que teme só neste momento pelos jogos que se poderão efectuar de madrugada, vamos ter que fazer 1 abaixo assinado.
Propagando mais novidades, deparei-me que afinal Benachour poderá estar de malas aviadas para o Benfica e que até Sagan poderá estar também num possível negócio com os encarnados, vou ter de gramar com este senhor mais um ano, um jogador de qualidade técnica inegável, mas sem garra e sem amor á camisola que veste, espero que se assim for, o Barbas lhe dê com uma paulada no início da época, para lhe mostrar que não é só em Guimarães que há adeptos ferrenhos.
Mas meus caros, vamos de certeza na próxima época avistar por terras vimaranenses, mais que não seja para os almoços de Domingo em família, a filhinha do nosso timoneiro!
Eu penso que esta senhora com qualidades físicas inegáveis será o trunfo que Norton de Matos usou em Setúbal e que poderá usar cá, a menina entra em top no balneário antes dos jogos e...temos motivação extra conseguida, ou como é que acham que com ordenados em atraso ele conseguiu meter os jogadores a correr e a ganhar jogos em Setúbal? Era com falinhas mansas ou com a promessa de receber no fim do jogo não? era a meter a filha de top com a promessa de em caso de vitória no fim do jogo haver um Strip table. Alguém duvida? Somos únicos mas a tua filha Norton também se pode dizer que é única, não acham?Shala Oh!


Sem comentários:

Enviar um comentário