quinta-feira, maio 25, 2006

"O BIDÉ CULTURAL"


Meus caros parceiros de desvarios e insanidades, assisto a partir do meu majestoso Bidé, a uma tentativa de assalto ao poder sem que o conteudo das propostas seja a alavanca para um ambiente turco, assente em pressupostos como a liberdade de expressão, a modernidade, atenção a novas propostas culturais, urbanidade, o divertimento, um ou outro convivio turco e daí por diante. Penso que estes pressupostos podem ser postos fortemente em causa por esse cronista, que se auto intitula de Justiceiro que quer, como é evidente, recuperar velhos dogmas e chavões que já não se enquadram nesta nova era, imaginem que já ouvi dizer que pretendia que todos os cronistas apresentassem uma declaração médica em como estão em periodo de ramadão!!! QUE É ISTO??? Como sou um integrante da facção Nova Era, sinto-me na obrigação de apresentar a minha disponibilidade para ser o próximo administrador, sem rodeios vos digo que assumo as minhas responsabilidades mas espero que outros assumam as deles. De salientar que sou um rapaz como já disse aqui neste blog, presa a continuidade, portanto em caso de recandidatura do nosso actual ex administrador ele terá o meu forte e empenhado apoio.

5 comentários:

  1. Não é que acabo de ler que temos um out-sider para estas eleiçoes!!!!! Ao mostrar disponibilidade para ser o próximo administrador, e como o actual, poirot, já disse que não se candidata, teremos aqui um adversário para o grande Justiceiro????!!
    Atenção Justiceiro, é que ele já apresenta alguns pontos dos seus idiais bloguistas, pontos esses que vão de encontro ao lado romancista e filosofico deste blog, ou seja, parece-me um candidato com um projecto já concreto, e como tal, precisamos de tomar medidas! Vou falar com o Manel Almeida pra ver se ele lhe dá uns trocos pra retirar esta possivel candidatura!
    Não te preocupes meu caro Justiceiro pois a mafia está contigo!!

    ResponderEliminar
  2. Proponho a todos os candidatos a admnistrador, subscrevam uma letra (A, B, C, D etc.) digam o que querem fazer neste blog e façam um post com isso e com as contratações dos cronistas e quais os temas que estes vão abordar. de seguida o admnistrador sr.dr.eng.poirot marca um dia para as eleições e todos nos votamos......... ahhh alto. somente contam os votos em que as pessoas se identificam pelos seus nicks claro, mas que toda a gente conhece e só contam uma vez.

    ResponderEliminar
  3. no final, todos iremos chapar o vencedor regando com champanhe as nossas goelas e gritando bem alto.

    VICTOIRE! VICTOIRE! VICTOIRE!

    LOUCURA ! LOUCURA CONTROLADA!

    ResponderEliminar
  4. Estou claramente furioso com esta intromissao do senhor basturk. Esta candidatura vem deitar por terra o meu ideal de blog, assente em obscuridade e conservadorismo. Quero um blog em torno de uma pessoa e não um blog aberto para todos. Continuo com o Justiceiro, o único capaz de me agradar!

    ResponderEliminar
  5. Caro basturk, desejo parabenizar por tu decision mui dificil por sierto, mas tu tienes una vida extra blog que no te permite conjugar, e una vida noturna nucho atarefada.....es como lo antigo entreinador de vitoria, manel majjado, es casi como un professor de education fisica e treinador en part-time....GUDDINK a administrador

    ResponderEliminar