domingo, maio 28, 2006

O dia seguinte...


Havemus Basturk!
Foi assim que em concílio Turco se decidiu o futuro do blog. Este novo turco em menos de 1 semana ascendeu de comentador a cronista e depois a administrador, este puto maravilha confirmou-se no que no meu olhinho de olheiro viu nele, naqueles campos pelados do porta larga, eu vi com este olhos que a terra há-de comer, que 1 dia este indivíduo teria cabedal para acompanhar a turcalhada. Passado algum tempo confirma-se, é sem dúvida por mérito próprio que ele obtem esta glória, apesar de não ter sido a minha escolha e não ter concordado com a mesma, terá todo o meu apoio para tudo o que precisar, viva a Basturk!
Quanto aos novos cronistas que pelos visto vão entrar na nova era do blog, sou um pouco céptico, nao pensem que tenho algo contra eles, mas o que antes era preciso conquistar com muito trabalho e espírito de equipa em jogos turcos, é agora conquistado na minha opinião por simpatia ou por outro tipo de ideias e amizades. Em conversa com o antigo administrador, vimos em conjunto que no futuro teriamos de ter cuidado nos possíveis membros do blog, pois meter para encher já bastou uma vez, penso que os que vão entrar provavelmente serão assíduos cronistas e muito provavelmente não deixarão de postar, não deixarão que este blog caia nas malhas da solidão como em muitas semanas foi visível. A vós e por mim, estamos a fazer meio ano de idade, eu e esta mesma crónica nunca vos deixou, mal ou bem, com piada ou sem piada, com muitos ou poucos erros com ideias ou sem ideias, eu estive sempre aqui, eu estarei sempre aqui até que um dia não possa escrever por motivos alheios ou paranormais.
Espero que cada um assuma a sua responsabilidade, que cada um não se deixe levar pela onda de mudança que se tem notado nestes primeiros dias, pois anda-se a comentar e a postar a torto e a direito, quero ver no futuro, quero ver daqui a poucos dias se esta mudança terá sido benéfica, se todo este novo entusiasmo vai levar a um novo e forte blog, não querendo ser um velho do restelo, quero ver para crer!
Quanto ao meu amigo e antigo administrador, gostaria de poder falar algo sobre ele, mas visto que por motivos pessoais e por não ter neste momento ideias para poder definir o quanto ele foi importante para todos nós, deixo e espero que daqui a 8 dias possa infestar nesta minha crónica com um lagar cheio de rasgados elogios para o nosso Poirot.
Assim a onda de mudança começou, eu próprio tenho novas ideias para a minha crónica, espero poder e valorizar este mesmo blog com o novo look por mim apresentado na próxima semana, irei me esforçar para vos dar a disfrutar com crónicas que não regem pelo alcool ou mesmo pela vida que nele se associa, vai ser difícil, mas vou tentar, o blog merece, os turcos merecem.
Deixo só aqui um aparte, espero que todos os outros não fiquem chateados ou mesmo tocados por esta minha ideia, mas acho que tenho todo o direito de no mínimo a poder expor, da poder elevar ao altar turco, da poder clarificar não como 1 desejo mas sim como uma valorização, assim, eu penso que para não desvalorizar os turcos que tanto no gramado, como no blog nunca deixaram de se afirmar, nunca deixaram de participar durante este meio ano, deveríamos formar um Senado Turco composto pelos membros fundadores desta cambada de bons rapazes. Assim este senado será a força maior de todos nós, a sua composição será pelos 5 turcos que entre nós estão desde início, eu, Poirot, Péricles, Guddink, (K)Night, terão de continuar a dar o exemplo, quanto aos seus poderes, deixo isso para um novo concílio, pois nem todos poderão aceitar esta mesma ideia ou nem aceitar esta mesma distinção para com estes turquinhos.
Fica dada a minha opinião, fica dado o meu apoio a Basturk, estão dadas a minha boas vindas a todos os novos membros deste clã, espero que interpretem este post não como uma crítica, mas sim com um olhar diferente do nosso futuro, shala oh!

Sem comentários:

Enviar um comentário