segunda-feira, maio 29, 2006

"O BIDÉ CULTURAL"


Sempre norteei a minha vida por uma postura assente em bases sólidas de sinceridade para com o próximo visando nunca defraudar a confiança e o respeito, que quem comigo conviva, possa ter pela minha pessoa. Por isso devo confessar que foi com uma enorme surpresa e estupefacção que vi o meu nome ser o mais votado em pleno concílio turco. Sempre afirmei que iria assumir as minhas responsabilidades mediante me ter disponibilizado para a função, mas conto com todos vós, quero que a minha actividade seja ao jeito de árbitro do futebol inglês, ou seja, deixar jogar mas tendo por parte dos intervenientes, um forte sentimento de confiança que evidentemente será recíproco.
Não posso deixar passar em claro, que tal como Paulo Santos vai ao mundial por causa do biqueiro no poste do Bruno Vale, eu assumi esta responsabilidade pela indisponibilidade do nosso querido e único, Administrador Poirot, que irá marcar o defeso turco com uma transferência bem menos suspeita do que a do Hilário para o chelsea, boa sorte e com certeza nos continuarás a brindar com a tua opinião, o teu verbo e a tua inigualável sapiência, podem cair na tentação de me querer chamar administrador, mas penso ser justo que esse titulo seja atribuído de forma permanente a Poirot, enfim eu não passarei de um mero controlador de trafico aéreo, assumindo como está claro, as responsabilidades e deveres inerentes ao cargo.
A nova era que o Administrador deu início, irá continuar neste canto turco, não se pense todavia que irei tentar deixar a minha marca, porque a marca que se irá revelar é a marca de todos nós. Saudações turcas

2 comentários:

  1. Muita sorte para esta nova etapa da sua vida, caro Basturk
    Grande abraço

    ResponderEliminar
  2. Orgulhoso por tudo o que me tem acontecido e também por isso ser reconhecido pelos amigos. Isto de ser administrador é canja... Boa sorte e obrigado pelas palavras elogiosas. É muito mais fácil caminhar ouvindo-as...

    Abraço

    ResponderEliminar