quarta-feira, maio 24, 2006

A ti caro Michael (K)Night...




Meus estimados cronistas, é por este meio que vos venho comunicar, que me auto nomeio Presidente da Assembleia Geral do Concilio Turco, e da autoridade que daí provém, quero daqui lançar um repto ao meu estimado companheiro Michael, o justiceiro, para apresentar a sua candidatura á administração deste blog. Meus caros, não quero com isto tomar qualquer posição em termos da minha orientação de voto, mas é mais que claro, que este blog necessita de uma mão de ferro, ou melhor, de uma mão Pimentista, e quem melhor que o nosso Justiceiro, para assumir essa função??!!! Até parece que estou a ver quais as primeiras medidas do nosso Justiceiro, como por exemplo a destituição do cargo de cronista do nosso Pericles, o regresso ao visual passado do nosso blog, enfim, uma serie de medidas drásticas...
Pois bem, lançado que está o repto, quero então deixar aqui presente que os requisitos para tu meu caro Justiceiro, apresentares a tua candidatura, é de 2 assinaturas, sendo que essas terão de ser obrigatoriamente de cronistas deste blog, podendo uma delas ser a tua! Não querendo ferir susceptibilidades aos outros possiveis candidatos, quero deixar claro que como Presidente da Assembleia estou como é obvio receptivo a outras candidaturas.
Aguardo pelas mesmas, com os meus melhores cumprimentos, assim me despeço de todos vós.
O Presidente da Assembleia Geral: Serguey Gudink

24 comentários:

  1. Finalmente alguem percebeu que só este homem (Justiceiro) pode comandar as operações neste blog! Vota Justiceiro, vota no regresso ao passado! Votar no justiceiro é votar na consciencia, é votar pelo regresso do número de visitantes, é votar no regresso dos links, é votar numa liderança forte e com caracter! Vai em frente, nem hesites, pois este blog precisa de ti! E não será este clã de romanticos que te poderá fazer frente! Força e não se esquecam VOTA JUSTICEIRO, o regresso ao passado!

    ResponderEliminar
  2. Exmo. Presidente da Assembleia Geral:

    Quer-me parecer que duas assinaturas em sete seja um numero curto. Mas a ver vamos se o camarada em questão conseguirá arrecadá-las. Estou certo que, tendo em conta a boa relaçao mantida com alguns dos outros cronistas, nao terá problemas a esse respeito.

    ResponderEliminar
  3. estou receptivo a subornos! de 2 bohemias para cima!

    ResponderEliminar
  4. Prometo, desde já, apoiar com todos os meios financeiros a candidatura do senhor Justiceiro. vejo nele uma espécie de regresso ao passado, tempos aureos do blog mais comentado na cervejaria martins. Já que o Pimenta não quer, parece-me uma boa alternativa. Vou já saber quanto custa o camião das festas...

    ResponderEliminar
  5. Isto parece uma crónica de uma morte anunciada, meu caro justiceiro as tuas hipotses são reduzidas mas penso que deves lutar por um ideal, apoio a tua disponibilidade mas não concordo com as tuas ideias abraço

    ResponderEliminar
  6. Camião de festas está avalizado a 5000 euros/dia. Acabei de o alugar até que Justiceiro seja eleito unanimemente (é assim que se escreve?). O dinheiro pesa-me nos bolsos.

    Justiceiro a presidente, corrupçao pra toda a gente!!!

    ResponderEliminar
  7. Começo por desejar uma boa tarde a todos aqueles que frequentam este blog e todos aqueles que como eu estão neste mundo de passagem...
    Ao navegar neste meio tão interessante como é a internet e o mundo bloguista, deparei-me com uma possivel candidatura de um senhor de seu nome Justiceiro, que ao que me parece e tal como eu, compartilha afinidades com o mundo Pimentista. Sendo assim, digo-lhe desde já meu caro compincha que terá todo o meu apoio para a sua candidatura, não financeiro porque para isso precisaria de voltar ao trafico, mas no que se refere a falsificaçoes de assinaturas e burla qualificada conte comigo!!! Um grande bem haja para si meu compincha JUSTICEIRO!

    ResponderEliminar
  8. Eu querer um Presidenta á sr.Pimenta neste coisa da net! vivo o homein do carro preto!

    ResponderEliminar
  9. Anuncio a minha conferência de imprensa para a próxima sexta-feira às 22 horas para decidir da minha eventual candidatura.
    A todos o meu obrigado pelo apoio...ao Péricles lanço aquele desafio! A ver vamos!

    ResponderEliminar
  10. Justiceiro és o meu herói! quero fazer de ti 1 carapau!

    ResponderEliminar
  11. Justiceiro, amigo o Zaire está contigo! Daqui do Zaire, te digo que sem ti estas eleições nunca serão o mesmo! Ès grande e só tu tens poder para colocar esses ratos do esgoto no seu lugar. Um abraço do teu fiel seguidor!

    ResponderEliminar
  12. Depois de testar a direçao assistida do bólide, reafirmo a minha intenção de gastar rios de dinheiro contigo. Sexta feira todos à conferencia de imprensa do Justiceiro. Abertura da sessao solene com o Trio Odemira. A campanha está ao rubro...

    P.S. O Kit está exposto no camião. O dinheiro faz milagres.

    ResponderEliminar
  13. Meu caro Justiceiro já andei a informar-me nos meandros e acabei de falar com um amigo que tem uma empresa de sondagens e acabei de encomendar uma sondagem para sexta feira! Não te preocupes com o resultado pois esse já está definido desde o inicio! Justiceiro 85% Outros 5% abstençao 10%.
    Está tudo encaminhado!! Abraço

    ResponderEliminar
  14. Força Justiceiro, devasta El Greco!

    ResponderEliminar
  15. I love you Michael

    ResponderEliminar
  16. Estou eufórico com o desenrolar dos acontecimentos. Venho agora do BES de Moreira de Cónegos. Acabei de carregar o camião de festas com 3,2 milhões de euros. Ta pesado como um burro. Tudo isto por ti, Justiceiro, que és o fiel depositário dos meus sonhos...

    ResponderEliminar
  17. Meus senhores, mas o que vem a ser isto, apoios parece que tem muitos, mas por amor de deus, nunca o meu voto se fosse cronista iria para um senhor com este calibre, um gabarolas, por amor de deus, tenham vergonha de .... eu nem digo mais, só aceitar uma candidatura destas é uma verdadeira vergonha

    Poirot, esse sim parece-me o nome indicado para o cargo. Ce La Vie

    ResponderEliminar
  18. Caro Justiceiro acabo de conseguir um excelente patrocinio para a tua campanha! Fui visitar uns amigos dos tempos do trafico e acabei por convenve-los a patrocionar a tua campanha com 10.000 maços de ventil para ofereceres aos teus fieis seguidores!!
    Tambem reparo que foste alvo de criticas desse senhor Pericles, que pelos vistos é só fogo de vista, uma vez que todos o felicitam pelas suas magnificas crónicas, mas o que é certo é que não teve a dignidade de defender em plenas eleições esse clã romancista deste blog!! Salta pro ringue ó Pericles!
    Justiceiro amigo a Mafia está contigo!!

    ResponderEliminar
  19. well, i would like to thank mr.manuel almeida, for bringing me back to portugal to guimaraes, it´s a shame that he didn´t won the elections of vitoria of guimaraes.
    please mr. re-candidate yorself, i´ll be pleasured to represent that club. it´s that or chelsea, Middlesbrough, or campomaiorens.

    mr. i want to ride that fucking truck loaded of money too...

    ResponderEliminar
  20. ques que cè? aujourd´hui je am malade du coraçon, parce que il à tout persons fout de lá tete...
    En Portugal e en Guimaraes, je ne restere pas...

    PSG es le meiller..

    MERCI...chiuuu

    ResponderEliminar
  21. oi, graças a deus, qui o nosso presidenti naum sai comu um ratu di esgotu, graças a deus, dexem o home em pais.
    tou contchigo presidenti...

    ResponderEliminar
  22. Aguardo ansiosamente por declaraçoes do senhor Michael. OP nosso blog precisa de si no comando. Quanto ao sr Jimmy apenas digo que percebi que se refer a mim no seu comentário, o que já é um orgulho pessoal.Quanto ao resto, estou a à procura de tradutores em part time. Ja gastei muito dinheiro no camião de festas e não posso ter tradutores a tempo inteiro. Espero pelo fim do mês para sacar uns dinheiros na outeirinho. Já agora alguem me indica um instituto britânico?

    ResponderEliminar
  23. ò patrão vê lá se sacas o meu ao fim do mês, porque isto de trabalahr na outeirinho também se recebe dinheirinho..
    não o gaste todo e zele pelos seus funcionários.

    ResponderEliminar
  24. Meu estimado amigo Manel Almeida, chegou-me aos ouvidos que aquele vigarista do Jose Arantes, anda a apoiar uma candidatura concorrente á do nosso inigualável Justiceiro, e ao que me parece já tem uma sede de campanha! Claro que essa sede deve ter sido comprada com dinheiro sujo, e nós que somos a favor de um país sem burlistas temos que tomar providências e impugnar qualquer tentativa de fraude!
    Como tal e para sexta feira se calhar o melhor é contratar aí uma duzia de macacos pra fazerem segurança ao nosso Justiceiro pois como tu já sabes, fazer oposição a vigaristas dá sempre chatices!
    Abraço.

    P.S. Acabou de chegar um carregamento ilegal de charutos cubanos se quiseres fala comigo!

    ResponderEliminar